Dois jovens estão caminhando em um parque: são atacados por um urso

por Roberta Freitas

16 Abril 2023

Dois jovens estão caminhando em um parque: são atacados por um urso
Advertisement

Uma caminhada para esticar as pernas nunca é demais né? Digamos que sim... caminhar ajuda a manter-se saudável: mantém os músculos tonificados e faz bem ao coração. E se falamos de um belo passeio no meio da vegetação, bem, só há outros "bônus" a serem ganhos, como excelente ar e uma paisagem maravilhosa. Podemos garantir que nem todas as caminhadas são sinônimo de saúde e esta história é a prova disso.

Não acredita? De fato, os protagonistas desta história não apenas caminharam, mas também correram, rolaram e lutaram...

via Washingtonpost

Advertisement
Kendell Cummings/Instagram

Kendell Cummings/Instagram

Kendell Cummings, junto com seus amigos Brady Lowry, Gus Harrison e Orrin Jackson se aventuraram na natureza selvagem de Wyoming para "caçar": os meninos foram em busca dos restos de chifres de veado para poder revendê-los por um algumas centenas de dólares.

Todos faziam parte de uma equipe de luta livre esportiva e a viagem também deveria servir para fortalecer o vínculo. A brigada estava em um parque de caminhada perto de Cody e decidiu se separar no final da tarde. Eles queriam formar duplas para cobrir mais hectares de floresta. Eles então se reuniriam em um ponto pré-determinado, uma grande rocha, no final do caminho.

Pouco depois de seguirem caminhos separados, Kendell ouviu um estrondo e antes mesmo de ver o que estava acontecendo já era tarde.

Advertisement
Janko Ferlic/Pexels - Not the actual photo

Janko Ferlic/Pexels - Not the actual photo

Um urso, presumivelmente uma fêmea de urso pardo, atacou seu amigo, Lowry. Sem lhe dar trégua, o animal jogou o pobre infeliz que estava em grande dificuldade de um lado para o outro. Então Kendell tentou de todas as formas chamar a atenção do animal: gritando a plenos pulmões, jogando pedras e paus em sua direção, mas não conseguiu o resultado desejado.

O urso continuou a perseguir o menino, agora ferido, e Kendell entendeu que só lhe restava uma solução drástica.

Em plena adrenalina, ele se jogou de cabeça na majestosa criatura e acabou "pegando" ela nas costas! O feroz animal, só naquele momento, havia decidido deixar seu amigo em paz para se concentrar em nosso heróico protagonista. A luta foi obviamente desigual, mas Kendell voltou a ter presença de espírito suficiente para sugerir que permanecesse imóvel, encolhido, para fingir que não tinha vida.

Então, o urso perdeu o interesse em ambos os meninos e continuou seu caminho deixando os dois terrivelmente assustados. A outra dupla de amigos ouviu os gritos e imediatamente pediu ajuda, então os dois meninos foram transportados de helicóptero para o hospital.

Felizmente, os ferimentos dos jovens não foram graves. Toda a equipe saiu sã e salva e com certeza mais unida do que nunca!

Advertisement