Eles se tornam amigos graças a um número de telefone errado: "nos conhecemos há 20 anos"

por Roberta Freitas

28 Junho 2023

Eles se tornam amigos graças a um número de telefone errado: "nos conhecemos há 20 anos"
Advertisement

Discar o número errado pode levar a situações embaraçosas, mas também pode levar a algo bonito como uma amizade duradoura. Por exemplo, uma mulher da Flórida e um homem de Rhode Island, EUA, se encontraram por engano quando ela discou o número errado dele.

Os dois mantiveram contato por todos esses anos e são amigos até hoje. Cerca de vinte anos atrás, Gladys Hankerson, de Delray Beach, Flórida, queria ligar para sua irmã em Maryland, mas digitou errado o número do telefone e ouviu um estranho falando do outro lado da linha.

via Nbcnews

Advertisement
Pxhere - Not the Actual Photo

Pxhere - Not the Actual Photo

“Primeiro dizia, 'Oh, desculpe!' e era muito gentil, cordial, educada, dizia: "sinto muito, querido!" e desligava imediatamente”, disse Mike Moffitt, 47 anos, de Rhode Island, que recebeu a ligação a mais de 2.000 km de distância.

Gladys, que tem 81 anos, não parava de ligar várias vezes para Mike, porque em vez do código de área 410 de sua irmã, ela sempre discava 401. "Muitas vezes ela ligava para mim por engano. Eu finalmente a impedi de desligar o telefone tão rapidamente e perguntei quem ela era e de onde ela estava ligando. Eu disse: 'ei, se você continuar ligando, vamos conversar'”, continuou Mike.

Mike trabalhava em um call center na época e disse que não se sentia muito incomodado com as ligações dela, principalmente porque conversar com Gladys era como tomar ar fresco em comparação com suas ligações habituais. Eles ficavam confortáveis um com o outro, pois cada um deles estava lidando com a dor de ter perdido um membro da família. Gladys era divorciada e tinha acabado de perder o filho quando começou a conversar com Mike. “Eu estava deprimida na época, e Mike sentiu minha solidão e tudo mais… isso levantou meu ânimo”, disse ela. Mike havia perdido os avós na mesma época e Gladys preencheu esse vazio para ele.

Advertisement

My story of a wrong number.... Gladys...she continually called the wrong number 20 years ago (my number with a...

Pubblicato da Mike Moffitt su Mercoledì 24 novembre 2021

Mike, depois de anos trocando ligações, quis fazer uma surpresa para a amiga querida: organizou uma viagem para a Flórida com a família e apareceu na porta dela. Foi um momento inesquecível para ambos.

Gladys exclamou alegremente como era sortuda por receber aquela visita. Mike postou uma foto junto com Gladys em seu perfil no Facebook, contando a curiosa história da amizade que o uniu àquela senhora.

A história de Mike e Gladys nos mostra como às vezes a vida é imprevisível, como encontrar uma amizade duradoura e sincera a partir de um simples telefonema.

Advertisement