Depois de ter perdido o filho, ele escreveu 10 regras. Todos os pais deveriam seguí-las! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de ter perdido o filho, ele escreveu…
Para que serve uma avó: a carta de uma menina de 4 anos é comovente! Um simples truque para limpar os azulejos sem esforço com resultados incríveis

Depois de ter perdido o filho, ele escreveu 10 regras. Todos os pais deveriam seguí-las!

28.792
Advertisement

Dizem que descobrimos o que é o verdadeiro amor quando vemos nascer um filho. Dizem também que a pior coisa que pode acontecer para um pai é perder o próprio filho. Richard Pringle não pode negar nenhuma das duas afirmações: como pai, ele viu o seu coração explodir de alegria quando seu filho nasceu e a dor infinita de sua perda. Dessa tragédia Richard aprendeu 10 coisas. Confira!

Alguns conselhos para os pais de um pai que viu seu filho nascer e morrer com apenas três anos.

  1. Aprecie cada momento com seu filho: não importa que você esteja trabalhando, que esteja se dedicando a outra atividade, que seja dia ou noite, cedo ou tarde. Quando você tiver a possibilidade fale e brinque com seu filho.
  2. Não esqueça de dar bom dia e boa noite ao seu filho: você não sabe se vai poder fazer isso no dia seguinte.
  3. Recordações são para sempre: faça fotos e vídeos com seus filhos.
  4. O tempo não para: ele não espera que você esteja livre para brincar com seus filhos. Faça de tudo para ter, todos os dias, um pouco de tempo para eles.
  5. Faça um diário das emoções mais lindas que você teve desde o seu nascimento. Eu comecei a escrever um com minha mulher depois da morte de meu filho para não esquecer de nada.
  6. O amor é infinito, não tem limites, dê muito amor aos seus filhos.
  7. O dinheiro não é importante quando gasto para seu filho. Na medida do possível, gaste tudo com ele, para passar um final de semana fora com a família, levar ele no parque, fazer com que ele faça algum esporte ou se divirta. Hoje eu tenho a cabeça cheia de recordações de bons momentos que passei com meu filho e não me lembro o dinheiro que gastei com ele.
  8. Se você levanta de manhã e vê o seu filho que sorri, você deve se sentir a pessoa mais feliz do mundo. Participe da sua vida, levo-o para a escola, cuide dele, vá buscá-lo na academia. O tempo passa muito rápido e logo eles irão sair de casa e fazer suas vidas.
  9. Cante com ele. As músicas que vocês cantarão juntos vão ficar impressas por toda a vida. 
  10. Faça de cada momento, um momento divertido. A vida é muito curta para não encontrar sempre um motivo para ser feliz. Divirta-se junto com seu filho para que você não se arrependa quando for muito tarde. 

Essas palavras merecem ser compartilhadas para lembrar a todos os pais da sorte que têm de verem seus filhos crescerem com saúde.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado