O seu cachorro continuava a cheirar o seu nariz: quando os médicos dizem o motivo, entende que deve a sua vida ao amigo de quatro patas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O seu cachorro continuava a cheirar…
24 situações nas quais o acaso deixou as pessoas surpresas... Gatos que se metem nos lugares mais improváveis...

O seu cachorro continuava a cheirar o seu nariz: quando os médicos dizem o motivo, entende que deve a sua vida ao amigo de quatro patas

Por Roberta Freitas
2.934
Advertisement

Lauren Gauthier vive em Nova York e sempre gostou de ajudar os cachorros com dificuldade. Foi então que ela começou a colaborar com a associação  Magic's Mission Beagle & Hound Rescue que ajuda os animais.

E foi ali que encontrou Victoria, uma cadela de raça coonhound: tento só um olho e uma certa idade, a pobre criatura não encontrava uma família que a adotasse. Entre as duas nasceu uma ligação especial, mas Lauren não esperava que a cadelinha salvasse a sua vida. 

via: thecut.com

Lauren e seu marido levaram Victoria para casa. Tudo estava indo muito bem, até que o cachorro começou a ter um comportamento estranho. 

Victoria insistia em cheirar o seu rosto enquanto eles estavam olhando TV, principalmente o seu nariz. Depois sentava no sofá e ficava olhando para Lauren com uma expressão estranha e, depois de alguns segundos, voltava a cheirar o seu nariz.

Ela sabia que este comportamento não era muito normal para os cachorros e decidiu procurar um médico que pediu alguns exames. 

Advertisement

Foi assim que descobriu que estava com um câncer de pele, devido a tanta exposição solar e ao bronzeamento artificial que Lauren fazia. 

Por algum motivo, Victoria tinha percebido eo seu comportamento fez com que a mulher pudesse procurar ajuda médica em tempo. 

Lauren deu amor para Victoria, sem dar bola para o seu ascpeto físico como haviam feito tantos outros. Depois que a cadelinha salvou sua vida, Lauren ficou atenta a todos os sinais que ela dava e a sua história é a prova de que ter um cãozinho em casa pode salvar uma vida. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado