Uma mãe ofende um homem "sujo" na frente da filha: ele revela quem é e dá a ela uma grande lição - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe ofende um homem "sujo" na frente…
Breve teste freudiano: o que esconde o seu subconsciente? A probabilidade que estes eventos acontecessem era de 1 em 1000, e mesmo assim aconteceram

Uma mãe ofende um homem "sujo" na frente da filha: ele revela quem é e dá a ela uma grande lição

3.553
Advertisement

É uma das primeiras lições que aprendemos quando criança: "não julgar o livro pela capa", mas evidentemente essa mãe estava distraída naquele dia e acabou causando uma má impressão para a filha. Elas estavam no supermercado quando viram um jovem esperando na fila. A menina, de 7 anos, começa a olhar para ele: estava sujo no rosto, com os braços cobertos de tatuagens e usando um curioso chapéu com o logo de um alce, então a mãe diz a ela: "Viu? É por isso que é importante estudar!"

O homem ouve, se vira e responde. O que se segue é o relato da história que ele mesmo publicou no Facebook.

Andy Ross estava assim naquele dia.

"Antes de mais nada", começou o homem, chamado Andy Ross, "queria dizer que hoje, por acaso, estou sujo, mas sou muito escolarizado. Tenho um diploma e várias especializações no campo médico, então supor quen eu seja ignorante só porque estou sujo é a única coisa realmente ignorante".

E ele continuou: "Em segundo lugar, se você está dizendo a sua filha para olhar para mim porque eu tenho tatuagens, você está apenas castrando sua criatividade e arruinando sua imaginação, você está mais uma vez em contradição com consigo mesma, minha senhora. Tenho orgulho das minhas tatuagens, obras do artista Forrest Bateman, elas celebram o amor que eu trago pelo meu país e são lembranças de minhas missões como paramédico do exército."

"Terceiro, se o seu problema é o chapéu, eu estou usando por uma razão específica, sou co-proprietário de uma empresa de caça que opera regularmente na área, é chamada Evergreen State Outdoors e o alce é o nosso logotipo." E então ele explicou o porquê da sujeira.

"Finalmente, optei por trabalhar na indústria da construção e tenho orgulho de estar entre aqueles que constroem os Estados Unidos todos os dias e acordo feliz pelo meu trabalho todas as manhãs. Quando terminei o serviço militar, tentei trabalhar no escritório, mas não gostei. Eu preciso trabalhar ao ar livre, com as mãos. Isso significa ficar sujo. Eu tenho um salário muito bom, eu pago meus impostos e sustento minha família sem problemas ".

Advertisement

"Então, minha aparência não diz nada sobre o meu QI ou meu grau de instrução. Eu a deixo com duas frases muito simples: tenha um bom dia e tente não julgar ninguém pelas aparências, boa sorte com sua filha."

Andy encerra o post com uma série de conclusões sobre o incidente:

1. Não julgue as pessoas à primeira vista.
2. Faça o que quiser, os outros irão te julgar igual.
3. Os empregos de "colarinho branco" efetivamente são os melhores: eles pagam bem e não te fazem ser discriminado.
4. A educação é importante, mas a universidade não garante nada a você.
5. Experiência, perseverança e trabalho duro fazem você ter sucesso na vida.
6. Se você é um pai fechado, vai criar filhos ignorantes.
7. Se você quer insultar alguém com base na sua inteligência, não faça com que ele te insulte com a sua inteligência.
8. Eu tenho que tomar um banho.

Seu post no Facebook se tornou viral em pouco tempo e muitos usuários o elogiaram e compartilharam experiências semelhantes. Nossa sociedade é muito superficial e apontar o dedo para estranhos é fácil. Vamos, pelo menos, tentar não dar esse mau exemplo aos nossos filhos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado