Um policial exausto decide ajudar um filhote em dificuldade: poucas horas depois ele será aclamado como um herói - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um policial exausto decide ajudar um…
Começa a canção preferida do cavalo: a reação do animal faz com que o público aplauda 14 cães que são uma mistura de duas raças e que são as coisas mais bonitinhas que você vai ver hoje

Um policial exausto decide ajudar um filhote em dificuldade: poucas horas depois ele será aclamado como um herói

20.379
Advertisement

Todos nós não esperamos a hora de chegar em casa depois de um dia duro de trabalho, ainda mais se fizemos um turno duplo. E certamente Kareem Garibaldi, um policial de Lakeland, uma pacata cidade da Flórida, também tinha a mesma vontade.

Naquele dia, Kareem teve um turno de doze horas e você pode imaginar quais eram as suas condições. Mas isso não o impediu de fazer uma boa ação.

Kareem Garibaldi, que você vê na foto acima, estava em patrulha e estava terminando um turno duplo de doze horas, foi o terceiro dia consecutivo que ele estava fazendo essas horas, quando notou um cachorrinho abandonado. Era um cruzamento entre um boxer e um pit bull e estava na calçada sem coleira, aparentemente sem donos.

Não conseguindo achar os seus donos, Kareem decidiu levar o filhote para o abrigo de animais mais próximo. Acima você pode ver a cena que Connie Johnson, gerente do abrigo, encontrou: o policial e o cachorro, exaustos, dormindo um ao lado do outro na sala de espera.

Advertisement

"Ele estava exausto e o filhote também, eles dormiam um perto do outro, um daqueles momentos que derretem o seu coração. Ele estava tão determinado em ajudar aquele cachorro!", disse a doutora Johnson.

"Um ato realmente desinteressado, ele nem sequer pensou por um momento em ir para casa e descansar um pouco, a única coisa que ele pensava era como fazer aquele cachorrinho sobreviver. A um certo ponto ele até acordou para verificar se o seu amiguinho estava bem!"

image: Facebook

O departamento de polícia de Lakeland compartilhou a história nas redes sociais e imediatamente deu a volta ao mundo. Ele também chamou a atenção de Dennis A. Ross, um membro do Congresso dos Estados Unidos, que decidiu recompensar o zeloso policial com uma placa por "Hometown Hero Award" ("Prêmio de Herói Cidadão").

"Eu também tenho cachorros e cenas como esta derreteram meu coração", disse Ross. "Com tudo que está acontecendo ao redor do mundo, precisamos fazer pequenos gestos para torná-lo um lugar melhor."

image: Facebook

O cão agora está bem, depois de receber tratamento veterinário. Foi chamado Hope, "Esperança". Uma vez que Kareem o levou para a delegacia, um dos empregados se apaixonou loucamente por ele e decidiu adotá-lo.

Essas são as histórias que gostamos de contar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado