Este cachorrinho ficou olhando para a porta o dia todo, esperando seu amado tutor voltar do hospital

por Roberta Freitas

11 Novembro 2021

Este cachorrinho ficou olhando para a porta o dia todo, esperando seu amado tutor voltar do hospital
Advertisement

O amor por um cão nunca pode ser igual àquele por um filho, é verdade, mas é sem dúvida muito forte e se não se coloca em primeiro lugar com certeza está em segundo (depois dos filhos, logicamente). Um cão ama seu dono incondicionalmente e nunca o abandonará - isso é o suficiente para criar um vínculo indissolúvel entre o animal e seu humano! A história que vamos contar fala deste vínculo esplêndido, que se manifesta em várias ocasiões.

A cadela Leia, um esplêndido espécime de pastor alemão, ficou o dia inteiro olhando para a porta da frente, com ar triste, esperando que seu dono voltasse do hospital. A foto que foi tirada fala por si.

via The Dodo

Advertisement
Facebook / Katie Snyder

Facebook / Katie Snyder

A dona da Leia é, na verdade, Katie Snyder, uma jovem que, por motivos de trabalho, teve que pedir ajuda aos pais durante um mês inteiro, para poder cuidar da doce cachorrinha. Por um período limitado de tempo, portanto, Leia se mudou para a casa dos pais de Katie, onde imediatamente formou um vínculo muito forte com o pai da menina. O amor de Leia por seu "novo" dono surpreendeu um pouco Katie, que descreve Leia como um cão muito independente e não excessivamente "fofinho".

"Leia ama as pessoas à sua maneira e demonstra isso ao esperar por você do lado de fora do banheiro, talvez, ou se aninhando ao seu lado no sofá. Nada mais, nada menos", comentou Katie.

Advertisement
Facebook / Katie Snyder

Facebook / Katie Snyder

Mas algo especial deve ter acontecido com o pai de Katie, e Leia demonstrou isso amplamente quando, um dia, seu amado dono foi forçado a sair de casa devido a problemas de saúde. Ele se sentiu mal de repente devido a uma complicação de sua doença o forçou a ir para o hospital e passar a noite internado. Era o dia em que os pais de Katie celebravam seu 40º aniversário de casamento, no meio da pandemia de Covid-19 - uma situação muito desagradável, que afetou não apenas a relação entre o cão e seu dono, mas também os nervos de todos na família. Quando a Sra. Snyder voltou para casa do hospital porque estava sendo impedida de ajudar seu marido justamente por causa das restrições do Covid-19, ela encontrou Leia na porta, esperando: ela estava esperando que seu tutor voltasse para casa! A mulher tirou uma foto do cachorro e mandou para sua filha, Katie, que não conseguiu conter as lágrimas.

Felizmente, o pai de Katie teve alta em pouco tempo e Katie, após perceber o vínculo criado entre ele e a cadela, decidiu deixar Leia com seus pais. Se isso não é uma demonstração de amor...

Advertisement