Este cara deixou todo mundo de boca aberta pintando quadros com as duas mãos! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cara deixou todo mundo de boca…
Uma formiga entra em uma loja e tenta roubar um precioso diamante 2018 é um ano especial para as estrelas cadentes: a ausência da lua vai nos presentear com um espetáculo raro

Este cara deixou todo mundo de boca aberta pintando quadros com as duas mãos!

1.666
Advertisement

São muitos os vídeos na web de pessoas que pintam quadros em time lapses. São todos artistas talentosos, mas o conteúdo é mais ou menos o mesmo e com o tempo os vídeos perderam um pouco do charme que tinham no começo. O que estamos prestes a propor,  são as obras de um jovem artista com um talento extraordinário e uma habilidade particular. O vídeo contém a realização de todas as suas obras, feitas com uma técnica de desenho fora do comum.

Thijme Termaat é um jovem artista holandês de 31 anos. A característica peculiar de suas pinturas é o fato de que ele usando as duas mãos contemporaneamente. Thijme é um pintor muito habilidoso com as duas mãos, uma técnica que o tornou extremamente famoso na internet, graças aos vídeos que o mostram enquanto trabalha.

Pode-se dizer que Thijme é um artista autodidata. Desde pequeno, ele perseguiu seu sonho de se tornar um pintor, tanto a ponto de abandonar seus estudos depois do ensino médio. Ele foi aceito por 4 anos na Academia de Design de Eindhoven, mas este jovem artista decidiu abandoná-la depois de apenas dois meses, para dedicar-se em tempo integral à sua paixão. 

Advertisement

Como você pode ver, a peculiaridade de suas obras não se deve apenas ao fato de ele usar as duas mãos, mas também pelo refinamento das cores, a composição e a expressividade que ele consegue dar aos rostos. Thijme se move com agilidade ao longo da tela e não é possível distinguir qual é sua mão dominante.

O sucesso do jovem artista foi uma surpresa inesperada para ele. Já a partir do dos primeiros vídeos publicados, até a time lapse que você encontra no final do artigo, o jovem teve uma boa dose de sucesso, justificado pela sua formidável habilidade. As visualizações dos vídeos cresceram visivelmente, em apenas três dias ele alcançou 300.000 visualizações, com numerosos comentários de apreciação por seu trabalho.

Seus admiradores cresceram com o tempo e os fãs começaram a compartilhar seus vídeos, e todos descobriram o seu talento através de artigos e entrevistas na televisão. Tudo isso aumentou muito o entusiasmo deste artista, que continua se dedicando tenazmente à sua arte.

Advertisement

O vídeo que estamos prestes a propor é particularmente querido pelo artista: ele levou cerca de dois anos e meio para fazer este trabalho. Podemos ver que neste breve vídeo o seu pensamento artístico, que deixou milhões de espectadores colados à tela. 

Tags: ArteCuriosos

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado