Um menino festeja o fim dos seus ciclos de quimioterapia: a sua alegria vai tocar o teu coração - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino festeja o fim dos seus ciclos…
O instinto materno é mais forte que qualquer outra coisa: veja 15 mamães galinhas que são muito determinadas 8 sinais que revelam que você tem uma personalidade forte

Um menino festeja o fim dos seus ciclos de quimioterapia: a sua alegria vai tocar o teu coração

4.430
Advertisement

Há vitórias que merecem, mais do que qualquer outra, serem celebradas. São aquelas em que você não ganha um troféu ou uma medalha, mas algo muito mais precioso e indispensável: a sua vida.

Quem lutou contra doenças que pareciam ser grandes demais para serem derrotadas, sabe o que isso significa: o fim de um pesadelo, mas acima de tudo, o começo de algo que será melhor que um sonho, uma vida normal.

E Jimmy Spagnolo, uma criança que depois de anos de quimioterapia pode finalmente desfrutar de sua tenra idade, sabe bem disso.

Jimmy Spagnolo tinha apenas 4 meses quando os médicos o diagnosticaram com uma doença terrível: um tumor cerebral - uma notícia que ninguém jamais desejaria receber, muito menos os pais de uma criança que acaba de chegar ao mundo.

Foi em 2010, e desde então começou o calvário dos cuidados, pesados e debilitantes, as expectativas angustiadas dos resultados, os dias, as semanas, os meses passados em um quarto de hospital.

Felizmente, os tratamentos se mostravam cada vez mais eficazes, incentivando a família a ter esperança e a lutar juntos para avançar, superando esse tremendo pesadelo.

Finalmente, o tão esperado dia chegou: o momento em que Jimmy terminou o último ciclo de quimioterapia. Os resultados dos exames haviam mostrado que o câncer havia sido totalmente erradicado, e que Jimmy poderia se declarar curado!

Imagine a alegria da criança e sua família!

Naquele dia, Jimmy decidiu se vestir como seu super-herói favorito - Superman - e com razão: na verdade, ele havia derrotado um mal muito pior do que os inimigos de Clark Kent.

Advertisement

Como de costume nos Estados Unidos, Jimmy lançou o sinal de sua formidável vitória: ele tocou a campainha que, na enfermaria oncológica, é o sinal de que alguém conseguiu derrotar a doença - um sinal que expressa a felicidade  extrema daqueles que passaram por algo tão duro, e que dá esperança a todos os outros que ainda estão no hospital.

A equipe do hospital - UPMC Children's Hospital de Pittsburgh - filmou este momento emocionante quando Jimmy tocou a campainha: no vídeo, postado no Facebook, você vê a criança pulando de alegria.

Parabéns Jimmy!

Jimmy finished a yearlong chemotherapy treatment yesterday and rang the bell with his family and the staff to celebrate. The bell signifies so many emotions – it can signify the sound of tears, strength, fear, courage, doubt, satisfaction, relief and happiness all coming through as one as people around them cheer this accomplishment. The sound of that bell resonates in more ways than one. The emotion in the room is just unbelievable. You can help kids like Jimmy! Donate today at www.givetochildrens.org/donate. Follow his journey at I'm praying for Jimmy Spagnolo.

Pubblicato da UPMC Children's Hospital of Pittsburgh su Venerdì 3 febbraio 2017
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado