Uma loja de sapatos abriu suas portas para que os cachorros de rua pudessem se proteger do frio e da chuva - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma loja de sapatos abriu suas portas…
O teste dos 9 olhos: aquele que mais te atrai pode revelar algo sobre a tua personalidade A figura que você vê primeiro pode fornecer pistas sobre sua situação psicológica atual

Uma loja de sapatos abriu suas portas para que os cachorros de rua pudessem se proteger do frio e da chuva

Por Roberta Freitas
2.892
Advertisement

A mudança climática torna os fenômenos meteorológicos mais intensos e devastadores: furacões, chuvas torrenciais, deslizamentos de terra, tornam nossas cidades inseguras. Não são apenas os seres humanos que sofrem as conseqüências da natureza, mas também os animais.

No México, na cidade de Oaxaca, o frio chegou de repente. Quem pode, se trancou em casa, mas do lado de fora ficaram aqueles que não têm uma casa: animais de rua e pessoas sem-teto. Se, para os últimos, o serviço civil predispôs abrigos e refeições quentes, aos cães sem donos pensaria uma loja de sapatos.

Uma loja de sapato abriu as portas para os cachorros de rua

Os donos da loja postaram no Facebook uma foto de dois filhotes que entraram entre as prateleiras para se proteger do frio. O post tornou-se viral e várias associações de proteção animal expressaram reconhecimento: "Hoje foi um dia frio e chuvoso, então dois filhotes foram recebidos dentro de uma loja. Em outro lugar teriam sido considerados apenas 'cães sujos'. 'Juliancito' você é um herói! "

As fotos conquistaram o mundo inteiro e centenas de pessoas elogiaram o gesto do dono da loja.

Advertisement

Agora não resta que achar uma casa para os dois cachorros!

"As boas ações são sempre virais, a loja aprecia os elogios recebidos no Facebook, mas gostaria que estes dois encontrassem uma família, que fossem ADOTADOS".

"Esses amigos vagam pela zona do mercado, eles se alimentam de lixo e do que algumas pessoas deixam para eles. Ajude-nos a encontrar um lar para eles!"

Nós realmente esperamos que esses dois filhotes logo encontrem uma casa e que eles não tenham que se esconder mais em uma loja de sapatos para sobreviver ao inverno!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado