O respeito deve continuar mesmo depois do divórcio: o gesto deste pai para a sua ex-mulher nos faz abrir os olhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O respeito deve continuar mesmo depois…
7 maneiras de ser feliz, confirmado pela ciência A regra havaiana dos

O respeito deve continuar mesmo depois do divórcio: o gesto deste pai para a sua ex-mulher nos faz abrir os olhos

Por Roberta Freitas
24.311
Advertisement

Embora nem todas as histórias de amor durem para sempre, muitas vezes há um sentimento de afeição entre duas pessoas - especialmente quando há uma criança no meio.

A partilha de responsabilidades parentais é, na verdade, um elo profundo, sobre o qual se pode reconstruir um novo relacionamento - talvez melhor.

A história de Brandon Carpenter e sua ex-esposa é um excelente exemplo: apesar do divórcio, Brandon não hesitou em intervir para ajudar a mãe de sua filha.

image: Brandon Carpenter1/facebook

Brandon é um pai amoroso, sempre presente para seu lindo bebê, embora ele e sua mãe estejam separados.

Um dia, Brandon foi até a casa da sua ex para levar remédio para a criança - e naquele momento percebeu algo que ainda não havia prestado atenção.

"Percebi que a geladeira estava completamente vazia, só tinha água".

image: Brandon Carpenter2/facebook

Brandon estava preocupado com o que tinha visto: embora soubesse que sua ex-mulher estava lutando para sobreviver, ele nunca tinha realmente entendido o que isso significava. Entre um emprego em tempo integral, o aluguel, as contas e as parcelas do carro, a mãe de sua filha estava apenas lutando para comprar comida.

Brandon sentiu que não poderia ficar indiferente e decidiu fazer alguma coisa.

Advertisement

"Eu fui fazer compras para ter certeza que ela tivesse comida suficiente para as próximas semanas"

Brandon escreveu e postou no Facebook com uma foto do recibo do supermercado, explicando seu gesto: "Só porque não estamos juntos não significa que eu não possa fornecer para ela o que precisa".

Também porque - ele acrescentou - "se a mãe da minha filha está bem, eu sei que ela está cuidando do nosso bebê da melhor maneira possível, e isso me faz feliz"

image: Brandon Carpenter3/facebook

Brandon está ciente de que nem todos os pais separados fariam o mesmo pela sua ex: "Alguns pensam: eu estou fornecendo para o meu filho, eu não ligo para a mãe - mas este é um pensamento infantil. É hora de crescer e assumir a responsabilidade de todos os aspectos da vida".

O post de Brandon atraiu a aclamação de milhares de pessoas no Facebook, que o elogiaram pelo gesto e pelo relacionamento com sua ex e sua filha. No entanto, aqueles que questionaram sua ação não faltaram, e eles queriam verificar sua veracidade, questionando o Good Housekeeping - o supermercado onde Brandon fez a compra - que confirmou a história.

Um pai verdadeiramente exemplar, o que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado