Os pais descobrem que o filho tem lábio leporino: depois de alguns anos, a sua transformação continua emocionando - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os pais descobrem que o filho tem lábio…
Estas 15 imagens provam que as vovós são as melhores pessoas do mundo Este colchão de quase 4 metros foi feito para uma família inteira

Os pais descobrem que o filho tem lábio leporino: depois de alguns anos, a sua transformação continua emocionando

3.177
Advertisement

Em alguns países, o lábio leporino é uma malformação neonatal que se resolve com o aborto; muitas mulheres decidem interromper sua gravidez por causa desse problema. Dependendo da gravidade do caso, o lábio leporino pode ser resolvido com uma operação cirúrgica, mesmo que nos primeiros anos de vida possa haver dificuldades em conversar, comer e respirar.

Sara Haller e seu marido Chris receberam a notícia de que seu filho tinha lábio leporino algumas semanas antes de seu nascimento; eles nem sequer pensaram em abortar e foi a melhor escolha que poderiam ter feito. Esta é a história deles.

Sara e Chris se recusaram categoricamente a interromper a gravidez. Eles decidiram se agarrar à última esperança, tentando dar à luz ao bebê e submetê-lo logo depois a uma cirurgia de reconstrução. 

Advertisement

Conhecido o problema, os dois decidiram publicar algumas fotos nas redes sociais para aumentar a conscientização sobre essa malformação que, muitas vezes, é superestimada.

Quando Brody (o nome do bebê) nasceu, Sara e Chris dizem que tiveram uma experiência muito emocionante:

"É incrível sentir orgulho de uma criança, independentemente da sua aparência física".

Infelizmente, por mais frequente que seja, o lábio leporino ainda é um tabu para muitos: os pais contam que, durante os passeios que faziam, as pessoas perguntavam o que tinha acontecido com a criança, se tinha sofrido algum acidente.

No entanto, experiências positivas não faltaram; uma vez no restaurante, um estranho deu a Chris e Sara um envelope contendo um cheque de mil dólares, para ser gasto na cirurgia da criança.

Esse dinheiro realmente ajudou a melhorar a condição de Brody, porque a operação era muito cara; hoje Brody é uma criança linda que não para de sorrir, como sempre fez desde que nasceu, quando seus lábios o impediam de beber e comer. Ele é um menino feliz, amado por seus pais, que sempre o aceitaram como ele é.

Advertisement

Brody é uma criança corajosa que teve que se submeter a uma cirurgia dentro de poucas semanas após seu nascimento; superou todo o sofrimento de pós-operatório, dos pontos e dos medicamentos. Mas ele nunca perdeu a força de sorrir; os pais cresceram com ele nessa batalha. Juntos, eles entenderam a importância de nunca desistir no primeiro obstáculo, de confiar na medicina e ir além do aspecto estético.

Esperamos que muitos outros pais como Chris e Sara tenham a coragem de encontrar a felicidade, mesmo quando a vida não é só felicidade. 

Que esta família tenha uma vida maravilhosa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado