Sou forte, mas estou extremamente cansado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sou forte, mas estou extremamente cansado
A desordem em casa desencadeia estresse e ansiedade, é o que diz um psicólogo Para ser feliz é preciso aprender a ignorar algumas pessoas

Sou forte, mas estou extremamente cansado

5.363
Advertisement

O que significa ser forte? Significa acreditar no amor, mesmo que tenham partido o seu coração; quando você enxuga as lágrimas que ninguém suspeita que você derramou.

Você é forte quando supera suas falhas, quando vence seus próprios demônios; quando você ajuda e confia naqueles que não merecem - mas perdoa de novo e de novo. É a força que faz você não responder quando alguém libera sua frustração em cima de você, sem que você mereça. Isso significa acreditar em si mesmo quando ninguém mais faz isso.

E, no entanto, a verdade é que essa força - que suga a energia de cada fibra do seu corpo - te agita e te cansa. 

Você é forte, sim, mas por isso está cansado.

Cansado de ser ferido toda vez que você espera por algo ou alguém; por temer o pior e vê-lo realizado; por ficar desapontado.

Você está cansado de pessoas te dizendo que você tem que mudar, mas ao fazê-lo você se perde - para fazer os outros felizes, você não sabe mais quem você é. Pensar demais nas pessoas que se importam pouco ou nada com você, te deixa exausto, todas as vezes. Você fica esgotado de tentar agradar tanto aos outros, embora não peça muito em troca.

Você está cansado de gastar 15 minutos para escrever um pensamento para alguém e receber como resposta somente um "OK". De ficar acordado à noite, consumido por pensamentos. De sempre se sentir culpado, ficando sem energias vitais. 

Você está cansado de ser repetidamente testado, mesmo que você tenha saído vitorioso todas as vezes. Cansado de tomar sobre os seus ombros o peso de um passado que continua a assombrá-lo, que não te dá paz.

Você está cansado de ser forte para todos; esperar por explicações e desculpas que nunca chegam - ou não chegam a tempo.

A verdade é que você não pode escapar dessa força, e você não pode evitar esse cansaço. Você nunca deixará de dar amor, de ajudar, de ouvir os outros, apesar da dor, das decepções. Mas isso é o que faz de você uma grande pessoa: você é um "curador" do mundo, um portador da luz na escuridão, e você vai continuar em seu caminho de esperança, sempre mantendo a cabeça erguida.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado