Professora se torna amiga de seus alunos: quando fica noiva e dá a notícia, eles fazem uma festa (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Professora se torna amiga de seus alunos:…
Mãe desiste da guarda de sua filha de 3 anos porque não consegue criar laços com ela Namorados do ensino médio se perdem de vista por 64 anos: quando se reencontram, decidem se casar

Professora se torna amiga de seus alunos: quando fica noiva e dá a notícia, eles fazem uma festa (+ VÍDEO)

22 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
468
Advertisement

Ir à escola não significa apenas aprender noções e enriquecer a própria bagagem cultural. Claro que essa é uma das coisas mais importantes e a forma de todo aluno se preparar para enfrentar o futuro com conhecimento e maturidade. Mas a preparação pessoal também passa pelos relacionamentos. Estabelecer relacionamentos entre colegas ou mesmo com pessoas um pouco mais velhas é sempre importante, especialmente para a própria personalidade.

A professora de quem queremos falar sabe bem disso, uma profissional que soube criar um relacionamento lindo com seus alunos a ponto de contar sobre sua vida e o pedido de casamento que tinha acabado de receber. Vamos descobrir juntos como nasceu o vínculo profundo com os jovens do instituto onde ela trabalha.


Elise Makowski é uma professora que trabalha na Framington High School, em Massachusetts. No início de sua carreira, a mulher jamais imaginaria que poderia estabelecer relações muito próximas com seus alunos e ir além da clássica relação professor-aluno. Guiada pelo comportamento dos alunos, que sempre encontraram nela uma pessoa para confiar e conversar sobre problemas mais ou menos graves, Elise foi se abrindo aos poucos e começou a falar de si mesma.

"Decidir falar sobre a minha esfera pessoal - disse a professora - foi uma forma de me familiarizar ainda mais com eles. Senti que eles precisavam. Eles queriam conversar, discutir e se soltar e eu me coloquei à disposição deles". Então Elise também começou a conversar com eles sobre seu parceiro Josh Silvia e, quando, após oito anos de namoro, ele lhe deu um lindo anel de noivado, a professora imediatamente pensou em contar para seus alunos.

"Eles acompanhavam o relacionamento há anos, era certo compartilhar aquele momento com eles, mas eu tinha que encontrar a melhor maneira de contar a eles" - confessou a mulher. Um dia ela decidiu fazer isso e também gravar um pequeno clipe que postou em seu perfil do Instagram. As imagens mostram a mulher mostrando o anel no dedo anelar e os alunos, inicialmente perplexos, exultam de felicidade ao perceberem o que havia acontecido com a professora.

Saltando, sorrindo e emocionados, os alunos mal conseguiram conter as lágrimas de emoção. Uma surpresa para eles também e uma alegria para compartilhar com alguém que se tornou especial. Elise não era apenas seu ponto de referência como professora, mas também uma amiga em quem confiar e compartilhar bons e maus momentos.

Advertisement

O que você acha desse relacionamento?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado