Basta com desculpas: quem te quer de verdade, te procura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Basta com desculpas: quem te quer de…
Para uma criança, é melhor ter os pais separados em harmonia, que juntos e sempre em conflito Vai chegar um dia que você será o pai de seus pais

Basta com desculpas: quem te quer de verdade, te procura

3.311
Advertisement

A literatura, a comunicação e o cinema têm utilizado, retomado e conjugado esse conceito em todos os modos. Começando pelo slogan da campanha publicitária de jeans de Oliviero Toscani e Emanuele Pirella "quem me ama me siga", uma adaptação de um aforismo atribuído às vezes a Francesco Petrarca e a às vezes a Joana D'Arc. Finalmente, há a mais recente frase retirada do título do filme "a verdade é que ele não gosta de você o suficiente" (He's Just Not That into You), um grande sucesso inspirado no romance homônimo dos escritores de Sex and the City. Resumindo: você nunca deve implorar ou perseguir alguém para mantê-lo em sua vida.

image: Unsplash

Acredite em mim quando digo que há tantas pessoas por aí que retribuirão seu afeto, que lhe mostrarão gratidão pelo que você faz por elas e isso fará com que você se sinta apreciado pelo que é. Eu não estou tentando consolá-lo, o que eu digo é a pura verdade. No mundo existem muitas pessoas que pensam como você, basta procurá-las, e uma vez encontradas se dedique apenas a elas, esqueça todas as outras.

Você pode tentar salvar um relacionamento, você pode lutar por um amor, mas nunca cometer o erro de se colocar em segundo plano apenas pela ilusão de que isso é suficiente para salvar a situação. Há pessoas que realmente não sabem o que ou quem elas querem, com essas pessoas é inútil desperdiçar energia e afeição. Se alguém realmente quer fazer parte da sua vida e que você faça parte da sua, sempre encontrará uma maneira de fazer isso acontecer.

Não desperdice as suas lágrimas

image: Unsplash

Invista seu tempo, seus sentimentos, suas energias em algo ou alguém concreto, não em miragens e ilusões. Não permaneça prisioneiro do passado, porque assim você renunciará ao seu futuro. Não sofra por aqueles que o fazem pesar sua ausência. Suas lágrimas são preciosas, não as desperdice com alguém que não se importa com o que você sente. Só quem sabe realmente estar presente merece a sua presença.

Não espere, comece a viver a sua vida a partir de hoje, basta seguir uma regra simples, quem precisa de você sabe onde e como encontrá-lo, se não se importa com você pode sair da sua vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado