O signo de Libra não se deixa humilhar por ninguém: trate-o com respeito

por Roberta Freitas

20 Março 2019

O signo de Libra não se deixa humilhar por ninguém: trate-o com respeito
Advertisement

Orgulho, teimosia, sensibilidade mascarada pela aspereza, esses são apenas alguns dos traços dominantes daqueles nascidos sob o signo de Libra. Ter que lidar com eles não é uma coisa simples, enquanto ganhar sua confiança pode se tornar um verdadeiro desafio. Perenemente atraídos pela beleza, os indivíduos sob este céu estão atentos aos detalhes, especialmente as mulheres. Eles não gostam de desleixo e sempre querem ser surpreendidos.

Advertisement
Unsplash

Unsplash

Outro traço distintivo de Libra é sua alma gentil e cordial, muito delicada e suscetível. Provocações e ofensas têm efeitos devastadores e causam-lhe grande sofrimento. Ao mesmo tempo, no entanto, este signo também é muito determinado, teimoso e não gosta daqueles que dizem o que e como fazer as coisas.

Esses tipos de pessoas são extremamente autônomas e independentes, é inútil impor algo a eles, no máximo você pode dar alguns conselhos, mas eles acabarão decidindo por conta própria. A imagem icônica de Libra simboliza não apenas o equilíbrio, mas também a tendência de pesar bem cada questão. Em cada decisão, esses indivíduos preferem avaliar cuidadosamente a situação, agindo de acordo com seus tempos.

Apressá-lo não tem utilidade e é contraproducente. Um libriano que se sente sob pressão não se torna mais rápido em suas decisões, mas apenas mais estressado e ansioso. Tal comportamento só levará a um afastamento, então é melhor se armar com calma e paciência.

Advertisement
Pixabay

Pixabay

Aspecto intimamente relacionado com a emotividade e a cabeça dura de Libra é também o seu comportamento por vezes manhoso. Ao se envolver em um relacionamento com um homem ou mulher deste signo, deve-se estar ciente de que muitas vezes haverá faíscas. Libra nunca se fartam de atenção e cuidado, mas respondem ao afeto com tudo o que têm. O amor e a amizade com eles tornam-se aventuras difíceis e duras, mas também extraordinárias.

Advertisement