Uma mulher joga o seu cachorro no lixo: o encontram 6 dias depois quase morto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher joga o seu cachorro no lixo:…
Um cachorro ajuda seus donos a empurrar o caminhão embaixo de chuva: a foto vale mais que mil palavras A respiração profunda: um truque que todos podemos usar para melhorar a nossa qualidade de vida

Uma mulher joga o seu cachorro no lixo: o encontram 6 dias depois quase morto

Por Roberta Freitas
5.447
Advertisement

Mesmo que mais e mais pessoas se tornem mais conscientes quando o tema são os animais, incidentes de negligência ou até mesmo de crueldade real contra essas criaturas ainda são muito frequentes. Entre os atos mais vis e infelizmente generalizados existe o fenômeno do abandono dos cães domésticos, quase sempre condenados a um triste destino porque não possuem os recursos necessários para sobreviverem nas ruas.

A história que está prestes a ser contada é dramática, mas felizmente tem um final feliz. Tudo aconteceu em 2014 nos Estados Unidos, mais precisamente, na área do condado de Somerset, na Pensilvânia.

Um dia, como muitos outros, um operador ecológico local tinha a intenção de coletar lixo quando levantou a tampa de uma lixeira e notou que algo estava se movendo no meio do lixo, era um cachorro.

Advertisement

O homem imediatamente ligou para a Humane Society, do condado de Westmoreland, para avisar a equipe sobre a descoberta incomum. O animal estava em um estado óbvio de desnutrição, extremamente magro, de modo que era possível ver cada costela.

Com base no cronograma de coleta e na condição do cão, estimou-se que estava nesse estado a cerca de 6 dias. A equipe da Humane Society imediatamente cuidou do animal, uma cadela que recebeu o nome de Fawna.

A notícia foi divulgada pelo Daily Mail e divulgada via web. Graças ao cuidado e amor dos veterinários, o cão se recuperou, mas realmente arriscou a morte. Quando chegou ao centro de serviço, mal tinha 17 quilos, enquanto deveria pesar quase 50 quilos.

Advertisement

A dona que jogou Fawna em uma lixeira foi rastreada, se chamava Nicole Baker, identificada por seu microchip, e se mudou pouco antes da descoberta dos coletores de lixo.

A mulher foi presa sob acusação de crueldade contra animais e em 2015 foi considerada culpada com a obrigação de pagar uma multa e passar por um exame psiquiátrico.

Advertisement

Megan Fritz, da Humane Society Veterinary de Westmoreland County, cuidou pessoalmente de Fawna, e estabeleceu um forte vínculo com ela, decidindo adotá-la.

Agora a cachorrinha é saudável e vive feliz com seu novo irmão de quatro patas, um dinamarquês chamado Stewe.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado