O motorista do ônibus vê um cachorro na chuva: uma mulher consegue fotografar o seu gesto comovente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O motorista do ônibus vê um cachorro…
Neste hospital os pacientes podem comer um sorvete criado para atenuar os efeitos da quimioterapia Boas notícias: as pipocas ajudam a emagrecer e previnem o envelhecimento, é o que diz uma pesquisa

O motorista do ônibus vê um cachorro na chuva: uma mulher consegue fotografar o seu gesto comovente

1.430
Advertisement

Não há necessidade de evidências científicas para saber que os animais têm alma, qualquer um que tenha um amigo de quatro patas sabe. Existem muitos cães e gatos, mas eles não têm uma casa e vivem, ou melhor, sobrevivem na rua, enfrentando os grandes e pequenos desafios de todos os dias. Quando você os vê vagando pela cidade, o primeiro instinto é dar a eles algo para comer, mas o que essas criaturas realmente precisam é principalmente de um pouco de amor.

Isto é testemunhado pelo que aconteceu com um motorista de ônibus que trabalha para o transporte público na província de Jujuy, na região noroeste da Argentina. Era um dia particularmente chuvoso quando o homem que dirigia o veículo durante uma corrida normal notou um cachorrinho encolhido em um canto, aterrorizado por trovões e relâmpagos. Comovido Jorge, esse é o nome do motorista, decidiu receber o inesperado passageiro a bordo. Assim que o ônibus parou e as portas se abriram, o cão interpretou o gesto como um convite para subir e não foi preciso repetir duas vezes.

O "bom samaritano" levou seu novo amigo com ele por mais de 30 quilômetros, cobrindo todo o trajeto do bairro Libertador até Fraile Pintado e voltando. Depois de um bom passeio, o cachorro desceu na mesma parada em que ele havia subido. O episódio foi documentado por um passageiro que testemunhou toda a cena e tirou fotos, depois as publicou na web. Juntamente com as imagens, a mulher também escreveu uma mensagem dedicada ao motorista gentil "Graças a Jorge por sua generosidade e compaixão para com este cachorro".

Advertisement

A história tem circulado na rede e recebeu muitas visualizações e compartilhamentos. Muitos deixaram comentários aplaudindo a bondade do homem, dizendo que no mundo mais e mais pessoas devem levar a sério a causa dos direitos dos animais. Independentemente do estupendo ato realizado por Jorge, isso mostra que na realidade aquele cachorrinho não queria comida ou água, mas apenas um pouco de companhia e conforto em um momento de medo.

São sentimentos que vão além do simples instinto atribuído aos animais, algo que se assemelha a uma consciência e denota a presença de um "coração".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado