Um cachorrinho "vende" doces para pagar a sua quimioterapia: a foto fez todo mundo chorar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorrinho "vende" doces para pagar…
Os voluntários encontram 4 cães presos no alcatrão, mas entendem que eles ainda podem ser salvos Não a chame de preguiça ou cansaço: se chama depressão e é uma luta constante e silenciosa

Um cachorrinho "vende" doces para pagar a sua quimioterapia: a foto fez todo mundo chorar

Por Roberta Freitas
812
Advertisement

Na maioria dos casos, os cães acabam sendo amados como outros membros de uma família: é normal, portanto, que em caso de necessidade, todos os cuidados médicos necessários sejam garantidos ao animal.

Às vezes, no entanto, as despesas veterinárias têm custos muito altos e os proprietários são obrigados a fazer uma economia. Vanessa não podia pagar a cirurgia ocular de que seu amigo de quatro patas precisava: a maneira como ela tentou encontrar o dinheiro que precisava, no entanto, não passou despercebida e, assim, ela conseguiu chegar no seu objetivo!

Vanessa adotou Deko, um filhote mestiço. Logo, no entanto, ela percebeu que algo estava errado com seu cachorro: ela decidiu levá-lo ao veterinário e descobriu que Deko tinha um tumor.

Vanessa não tinha dúvidas sobre a necessidade de tratar Deko, mas era verdade que não podia pagar o custo do tratamento pelo veterinário.

Para levantar o dinheiro necessário, ela decidiu aproveitar o que sabia fazer melhor: doces. Ela publicou uma foto de Deko segurando uma placa com as palavras "Eu vendo doces para pagar minha quimioterapia" ao redor do pescoço, também anexando ao post a foto com o recibo do veterinário atestando as precárias condições de saúde.

Advertisement

Provavelmente, nem mesmo Vanessa esperava um sucesso semelhante com uma simples foto: em pouquíssimo tempo ela conseguiu não apenas cobrir a soma das despesas veterinárias, mas ainda mais. O olhar de Deko e a tentativa da sua dona de salvá-lo movimentaram todos que viram o post.

Vanessa então tirou outra foto em que Deko - e ela - agradecem a todos pelo gesto: ele também especificou que o dinheiro extra seria gasto na reabilitação pós-operatória de Deko.

Uma história muito fofa que redime a humanidade da indiferença!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado