Sua filha nasce com uma rara doença da pele, mas a mãe inventa um modo para ela não sofrer bullying - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sua filha nasce com uma rara doença…
O marido disse para ela escolher entre ele e seus cachorros: a escolha de Liz é fonte de inspiração para muitos Quem tem um cachorro faz mais selfie com ele do que com o próprio namorado

Sua filha nasce com uma rara doença da pele, mas a mãe inventa um modo para ela não sofrer bullying

4.747
Advertisement

Todo pai gostaria de ver seus filhos entrarem no mundo sem dor e com a saúde perfeita. Infelizmente, há muitos pais que devem tomar conhecimento das doenças de seus filhos e começar a lutar juntos com eles imediatamente. 

Carolina Fenner mal podia esperar para abraçar sua primeira filha após o parto, certo de que ela nasceria sem complicações. Na verdade, o bebê estava bem, mas sua aparência era diferente do que os ultrassons anteriores haviam mostrado.

Luna, o nome que foi dado à criança, nasceu com uma rara doença da pele.

É um nevo melanocítico, ou melhor, um acúmulo anormal de melanócitos: os nevos podem ser de tamanhos diferentes, de pequenos a gigantes. No caso da Luna, é um nevo que toma a maior parte do rosto dela.

Uma vez que a condição da criança estava bem estabelecida, sua mãe imediatamente se apaixonou por aquele sinal particular que tornava sua filha única. Tinha a forma de uma borboleta e, devido à sua posição, parecia uma máscara.

Advertisement

No entanto, a mulher logo começou a se preocupar com o futuro de sua filha: as pessoas poderiam ter olhado para o bebê com suspeita, sugerindo algum tipo de doença contagiosa. Por essa razão, Caroline decidiu iniciar uma campanha de conscientização sobre os nevos melanocíticos desde a tenra idade de sua filha.

Falando da doença e publicando fotos de Luna, muitas pessoas apreciaram a iniciativa da mulher: algumas empresas, por exemplo, mostraram apoio e compreensão enviando fotos de todos os funcionários com uma mancha preta no rosto, semelhante a da Luna.

Quando crescer, Luna poderá ver as fotos no perfil do Instagram de sua mãe, e perceber que existem tantas pessoas que conhecem as doenças e que não dão origem a preconceitos infundados.

Luna, entretanto, tornou-se uma pequena estrela das redes sociais: sua "máscara" a torna adorável, e todos esperam que ela tenha uma vida maravilhosa. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado