Estes estudantes levaram 1500 horas para fazer um presente especial para o colega cego - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estes estudantes levaram 1500 horas…
 Se nós permitirmos que uma criança trate mal seus pais ou avós, nunca respeitará ninguém A insolação é muito perigosa para os cães! Veja quais são os sintomas que você deve observar!

Estes estudantes levaram 1500 horas para fazer um presente especial para o colega cego

237
Advertisement

A história verdadeira que estamos prestes a contar encherá o seu coração de emoção, alegria e confiança no amor que os seres humanos podem expressar para os menos afortunados por uma razão ou outra. Muitas vezes, aqueles que são mais indefesos nos causam uma sensação de estranhamento e medo mas, felizmente, nem sempre é assim. O jovem RJ Sampson, um estudante cego da Conifer High School, nos Estados Unidos, pode muito bem relatar isso pois recebeu uma inesperada surpresa em seu último ano como calouro.

via: CBS News
image: CBS Denver

RJ Sampson, deficiente visual, nunca foi capaz de ler ou apreciar os anuários de classe tradicionais que são feitos em escolas americanas no final do período de estudo; mas um dia, durante seu primeiro ano como calouro na Conifer High School do Colorado, RJ perguntou a Leslie Thompson, sua professora de suporte, se ele teria a chance de ter um anuário em Braille exclusivamente para ele.

A professora, chocada com o pedido de RJ, imediatamente pensou que era uma ótima idéia, apesar da dificuldade em implementá-la.

image: CBS Denver

Imediatamente uma equipe formada por Leslie Thompson, muitos estudantes universitários e uma editora escolhida pelo comitê escolar arregaçaram as mangas e começaram o grande desafio de criar um anuário escolar de fim de ano dedicado às necessidades do RJ. O comitê escolar escolhido para o trabalho levou mais de 1.500 horas totais para criar a versão em Braille.

Uma versão que, para a máxima surpresa do RJ durante a cerimônia de término de curso, foi doada ao aluno pelo editor do comitê, com direito a muitos aplausos de todo o público presente naquele dia. E, a partir daquele momento, RJ Sampson finalmente realizou seu sonho: um anuário da escola que ele pudesse ler.

Uma história verdadeira que temos certeza que não deixará de te emocionar!

Advertisement
image: CBS Denver
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado