Um menino portador de deficiência adota um filhote com problemas para caminhar: daquele momento em diante eles são melhores amigos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino portador de deficiência adota…
Qual melancia você compraria? Veja as 4 regras de ouro para escolher as melhores! Um cachorro foge do seu recinto para consolar os filhotes que choravam

Um menino portador de deficiência adota um filhote com problemas para caminhar: daquele momento em diante eles são melhores amigos

Por Roberta Freitas
8.579
Advertisement

Quando vêm ao mundo, os cães com deficiências específicas não parecem ter perspectivas extremamente favoráveis para a suas vidas; suas deficiências físicas são, muitas vezes, a razão pela qual muitos dos donos não querem adotá-los em favor de outros animais de estimação mais saudáveis.

Mas isso não foi o que aconteceu com este filhote de cachorro tão doce, nascido com uma deficiência importante, cuja vida foi salva pelo grande coração de uma criança.

image: Pxnio

A verdadeira história que estamos prestes a contar tem em seu centro um fazendeiro que, preocupado com o considerável ganho de peso de seu cachorro, Dolly, decidiu cuidar da dieta do animal. Um dia, indo para o trabalho sem a sua fiel companheiro de quatro patas, que havia decidido deixar sozinha em casa... encontou uma enorme surpresa quando voltou para casa! 

Dolly não tinha engordado, mas estava apenas grávida, e dera à luz quatro cachorrinhos muito sensíveis, um dos quais com evidente problema na perna da frente. Não sabendo como criar cinco cachorros em casa, o fazendeiro decidiu deixar um anúncio fora de sua propriedade, como nos velhos tempos, para procurar uma família para os filhotes recém-nascidos.

image: Facebook

O fazendeiro, no entanto, não sabia que o primeiro cão de ninhada que ele daria teria ido para uma criança muito curiosa que havia sido particularmente tocada pelo cão com problema na patinha; a razão era que a criança também era portadora de uma deficiência, então sentiu uma afinidade muito intensa com o lindo filhote.

Moral da história? O agricultor, surpreso e profundamente tocado pela história da criança, decidiu dar-lhe o filhote com estas palavras comoventes que deveriam fazer todos pensarem sobre o verdadeiro significado dos sentimentos e da vida: "Sem preço. Não existe um preço para o amor" .

Advertisement
image: Pixabay
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado