Esta vovó de 89 anos está viajando o mundo com mochila e bengala: ela quer gastar a sua aposentaria com recordações - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta vovó de 89 anos está viajando…
15 alimentos muito comuns que podem ser úteis para aliviar a dor nas articulações Um cervo confunde um alvo de caça com sua mãe: a imagem é comovente

Esta vovó de 89 anos está viajando o mundo com mochila e bengala: ela quer gastar a sua aposentaria com recordações

Por Roberta Freitas
15.002
Advertisement

É provavelmente o sonho de muitas pessoas, mas poucas podem fazer acontecer. Uma mochila, algum dinheiro, tempo livre, muito desejo de aventura e... um giro ao redor do mundo, pelos lugares que mais gostamos!

Tais viagens itinerantes podem nos fazer sentir verdadeiramente livres e sem fronteiras, e muitas vezes estão ligadas, na imaginação comum, à juventude. Não tem período melhor que a juventude, quando ainda somos livres de compromissos e deveres da vida e trabalho, para sonhar em viver experiências semelhantes. Mas será realmente verdade que viajar pelo mundo dessa maneira é apenas um "privilégio" para os jovens?

Se você conhece Yelena Yerjova, uma avó russa de 89 anos, a resposta será, sem dúvida, negativa. Você leu certo: apesar da idade de 89 anos, a mulher se tornou viral nas redes sociais por causa de suas fantásticas experiências de viagem.

Fora das zonas de conforto, do conforto do lar, da rotina cinzenta e monótona, Yelena decidiu viajar pelo Vietnã, Alemanha, Turquia, Israel, Polônia e República Tcheca, tudo com o essencial e valorizando cada encontro precioso, lugar ou momento vivido nas suas viagens.

Advertisement

Sua história foi divulgada no Facebook da Ekaterina Papina, que a conheceu durante sua viagem ao Vietnã e explicou como a superavó queria investir seus fundos de pensão em algo realmente especial, que poderia deixar um marca indelével em sua memória.

Entre lugares maravilhosos, comidas exóticas e companheiros de viagem, Yelena se tornou uma fabulosa "avó social", fonte de inspiração para muitas pessoas e um símbolo de incrível tenacidade, curiosidade e o desejo de viver cada momento da vida em profundidade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado