Está mulher de 107 anos revela o seu segredo para a longevidade: "nunca me casei"
Não vamos esconder: às vezes, as brigas de casais podem ser muito pesadas. Situações em que os contrastes são duros e talvez durem dias, certamente não ajudam a viver pacificamente.
Diz-se também que, ao mesmo tempo, alguns contrastes "construtivos" ajudam a consolidar os relacionamentos que, do contrário, seriam chatos ou baseados em coisas que não são ditas. A esse respeito, a mulher que estamos prestes a apresentar para você, com sua opinião, pode fazer com que muitas pessoas mudem de ideia.
via CBS New York
Seu nome é Louise Signore, é de Nova York e teve a sorte de atingir 107 anos de idade. Para comemorar, o Bartow Senior Center, no Bronx, organizou uma grande festa com mais de 100 convidados, reunidos para homenagear Louise.
A simpática velhinha comentou, brincando, que não entendia o motivo dessa comemoração, pois, de sua parte, já havia tido festas suficientes...
Amigos, assim como dinamismo e lucidez, certamente não faltam para Louise, que está sempre muito satisfeita com sua vida cotidiana. E, provavelmente, foram os laços com os outros que ajudaram a mulher a prosseguir até a 107ª primavera.
Os dias de Louise estão sempre cheios: entre um pequeno movimento, o jogo de bingo e uma conversa com as amigas, ela sempre tem algo para fazer.
Mas qual é a fórmula para permanecer ativa até 107 anos? Entrevistada, Louise pensou por um momento e depois disse: "Nunca me casei. Eu acho que esse é o segredo da minha longevidade".
Nós perguntamos se, além da ironia, essa afirmação não esconde um pouco da verdade. Talvez evitar ter relacionamentos ou não ter uma família possa não agradar a todos, mas no caso de Louise isso certamente evitou algumas preocupações durante seus 107 anos neste mundo!