Jon Bon Jovi estrela da solidariedade: nos seus restaurantes as pessoas menos favorecidas comem de graça - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Jon Bon Jovi estrela da solidariedade:…
Se alguém quer sair da sua vida, deixe que se vá: faça espaço para alguém que te mereça de verdade A família ideal não deve ser perfeita, deve ser unida

Jon Bon Jovi estrela da solidariedade: nos seus restaurantes as pessoas menos favorecidas comem de graça

993
Advertisement

Tem quem siga a sua carreira musical desde o início, aqueles que o apreciaram por suas aparições bem-sucedidas nae séries de TV, ou aqueles que o conhecem apenas por ser o autor da trilha sonora do filme Armagedom.

É Jon Bon Jovi, roqueiro, modelo, ativista, ator e também filantropo. O artista popular deu vida à JBJ Foudation, uma empresa de caridade sem fins lucrativos liderada pela marca Soul Kitchen.

É uma marca do setor de catering que atualmente tem duas lojas em Nova Jersey. A primeira foi aberta na área de Red Bank, o berço do cantor, enquanto o segundo foi inaugurado perto do rio Toms.

A peculiaridade desses dois restaurantes é que as refeições são gratuitas para quem não pode pagar. A conta é opcional, aceitam no máximo doações simbólicas de US$ 20, enquanto aqueles que não podem pagar nada são bem-vindos à mesa e podem ajudar na cozinha.

 De acordo com os dados publicados no site do restaurante, 49% das refeições são administradas de forma totalmente gratuita, reembolsadas com trabalho voluntário por quem não tem meios de apoio. Os outros 51% são financiados por doações de patronos regulares.

Para sentar em uma mesa não é necessário reservar e é possível compartilhar o lugar com outros clientes, favorecendo a interação social. O menu muda a cada 10 dias e inclui três pratos típicos americanos: sopa ou salada, um prato principal de carne ou peixe, uma alternativa vegetariana (mesmo sem glúten) e uma sobremesa. Os ingredientes são todos orgânicos e são cultivados diretamente na fazenda.

Advertisement

A Fundação JBJ visa combater a pobreza e as desigualdades sociais em todo o território e espera ampliar sua esfera de atuação cada vez mais.

Na área da Filadélfia, a organização tem casas construídas para os sem-teto, para jovens e para veteranos de guerra, bem como uma instalação que fornece abrigo e assistência médica para mães adolescentes, crianças e pessoas em situação de rua. A fundação também desenvolve um programa para promover a integração profissional das pessoas, por meio de entrevistas e orientação.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado