Reencontra o seu cachorro depois de 8 anos, a história comovente da dona do chihuahua Maya - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Reencontra o seu cachorro depois de…
As férias perfeitas são aquelas que deixam um vazio dentro de você: um psiquiatra explica por que Diga em que mês você nasceu e te direi quem é!

Reencontra o seu cachorro depois de 8 anos, a história comovente da dona do chihuahua Maya

5.047
Advertisement

Somente aqueles que possuem um animal de estimação e o amam como um membro de sua família conhecem o sentimento de medo ao pensar em perdê-lo devido a uma doença, ou que desapareça de repente. Em 2011, Maya, a chihuahua de Silvia, uma habitante de Latina, na Itália, desapareceu sem deixar vestígios. Durante muito tempo a mulher tentou trazê-la de volta para casa, mas as buscas infelizmente se mostraram inúteis. Então, no início de agosto de 2019, o milagre: o cachorrinho foi encontrado.

A notícia foi dada pela primeira vez pelos editores do Tgcom24, em uma reportagem em que a história foi contada e mostrou o encontro comovente entre a cachorrinha e sua dona. A descoberta extraordinária é o resultado do compromisso da guarda ambiental zoofilia Norsaa di Latina, que trabalhou apesar das dificuldades logísticas.

A pista chave era o chip de reconhecimento com o qual o cão estava equipado, no entanto, o número de contato fornecido no momento do registro no escritório de registros caninos não estava mais ativo depois de tanto tempo. Com uma pequena investigação, os operadores da Norsaa puderam rastrear o novo endereço da mulher, ligando para ela imediatamente para recuperar o animal.

Quando Silvia soube que Maya ainda estava viva e voltava para ela, ficou chocada, feliz, mas ao mesmo tempo incrédula, pelo menos até ver que podia segurá-la em seus braços novamente. A dor e a tristeza experimentadas nesses anos desapareceram em um instante, dissolvidas entre lágrimas e abraços.

O cachorrinho tem agora 8 anos a mais em seus ombros e alguns pelos brancos, mas o vínculo de amor entre ela e sua dona permaneceu intacto. As imagens do encontro também foram publicadas nas redes sociais e rapidamente se tornaram virais.

Nas sequências emocionantes, você pode ver o rosto alegre e feliz de Silvia enquanto beija e acaricia sua pequena Maya com espanto. Seu olhar é o de alguém que nunca teria pensado em ver alguém tão importante novamente. Felizmente, às vezes, coisas boas acontecem e, às vezes, na vida, e, is tem também finais felizes. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado