O neto descobre que a avó nunca tinha ido para a praia, então começa uma linda viagem com ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O neto descobre que a avó nunca tinha…
A família ideal não deve ser perfeita, deve ser unida Este cachorrinho teve danos cerebrais por causa de seu dono que o deixou no carro embaixo do sol

O neto descobre que a avó nunca tinha ido para a praia, então começa uma linda viagem com ela

1.149
Advertisement

Cada um de nós sabe muito bem: a vida é feita de momentos positivos e negativos, de alegrias, mas também de sacrifícios e arrependimentos. Muitas vezes tendemos a adiar as coisas que gostaríamos de fazer, mas que, por uma razão ou outra, evitamos, depois lamentamos não tê-las feito antes.

Os arrependimentos não trazem nada de bom, e certamente não nos ajudam a viver mais sereno dia após dia. A história que estamos prestes a contar fala sobre isso. Se por toda a vida não tivemos a oportunidade de fazer certas coisas, é bom remediar, aproveitar o momento para não viver de remorso. Se amigos e parentes nos ajudam, então é ainda melhor...

Joy é uma mulher de 89 anos. Em sua longa vida ela fez muitas coisas, mas nunca teve a chance de fazer uma realmente importante. Ele nunca sentiu a maravilhosa sensação de colocar os pés na areia, de admirar a majestade do oceano ou uma montanha de perto.

Quando seu neto, Brad Ryan, soube dessa falta, decidiu dar à avó um presente muito especial, que ela jamais esqueceria. Uma viagem de 10 mil milhas através dos Estados Unidos, 28 dias em que os dois visitaram 21 parques nacionais com suas maravilhas naturais, incluindo as montanhas!

Uma verdadeira aventura "na estrada", da qual Joy estava feliz em participar. Uma bela aventura que não terminou por aí. Avó e neto continuaram a viajar pelas estradas americanas, chegando a 25 mil milhas em 38 estados diferentes.

Quem conhece a senhora não pode ficar indiferente ao seu sorriso contagiante, assim como ao seu espírito alegre e empreendedor. Campos, montanhas, desertos, sol e mar: Joy pode agora dizer que viu muito mais do que pensaria antes de sair com o neto: em pouco tempo, acabou com todos os arrependimentos de sua vida.

Advertisement

E certamente ela não desiste: a avó ainda que mais aventura, e não exclui sair em viagem novamente com Brian. Certamente, as histórias de viagem dos dois já são uma fonte magnífica de inspiração para muitos.

Aqueles que os conheceram, mas também aqueles que viram suas fotos nas redes sociais, entenderam bem: nunca é tarde demais - e nunca se é velho demais - para viver novas experiências, viajar ou simplesmente sonhar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado