Este cachorrinho teve danos cerebrais por causa de seu dono que o deixou no carro embaixo do sol - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorrinho teve danos cerebrais…
O neto descobre que a avó nunca tinha ido para a praia, então começa uma linda viagem com ela Nunca vá para cama com raiva no coração: a emocionante história de uma mãe e seu filho

Este cachorrinho teve danos cerebrais por causa de seu dono que o deixou no carro embaixo do sol

2.736
Advertisement

Nem todo mundo que escolhe ter um cachorro também escolhe cuidar dele adequadamente. Ainda não conseguimos nos explicar por que algumas pessoas se dão ao trabalho de ter um animal de estimação, considerando a falta de interesse em mantê-lo saudável. Sem mencionar aqueles que abusam de cães e gatos por diversão. A história de Pedro, um cachorro encontrado em um carro no estacionamento de um shopping, tem um final feliz apenas graças à pronta intervenção de um policial que conseguiu resgatá-lo, apesar de tudo.

image: KDVR

Em Lakeside, Colorado, a polícia local encontrou um cachorro dentro de um carro exposto ao sol. A temperatura no carro chegou a quase 51° quando um policial destruiu prontamente a janela do carro para resgatar o filhote. O resgate do animal foi retomado pelos agentes para documentar o sofrimento do pobre Pedro, que evidentemente estava em estado grave: não conseguia mais respirar e ofegava. 

image: KDVR

Pedro foi imediatamente levado a um veterinário próximo, que disse que provavelmente a prolongada falta de oxigênio causaria danos cerebrais irreversíveis ao pobre cãozinho.

Na hora do resgate, o dono do cachorro aproximou-se da polícia gritando por causa dos danos sofridos no carro. O homem, um jovem de 23 anos identificado pelo nome de Aaron Marlow, não se preocupou nem um pouco com a condição de seu cão e continuou a atacar os agentes, até que ele pegou o carro para tentar escapar. Depois de uma breve perseguição dentro do estacionamento, a polícia conseguiu levar o criminoso para a delegacia. 

Advertisement
image: KDVR

Enquanto isso, Pedro foi confiado aos cuidados do abrigo Foothills, que, através do Facebook, publicou sua história para alertar as pessoas a não deixarem seus cães sem vigilância no carro.

image: KDVR

Nunca é seguro deixar um animal sozinho no carro e, considerando as temperaturas que podem ser alcançadas no verão, esse esquecimento pode ser fatal para nossos amigos de quatro patas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado