Este zoológico coloca os turistas na jaula ao invés dos animais... - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este zoológico coloca os turistas na…
Esta psicóloga traduziu 30 comportamentos das crianças em uma língua compreensível aos pais Síndrome do coração partido: tem sintomas parecido com os de um infarto e pode ser provocada pela tristeza e pelo estresse

Este zoológico coloca os turistas na jaula ao invés dos animais...

01 Setembro 2019 • Por Roberta Freitas
2.208
Advertisement

São realmente encontros "felinos" em close, aqueles que os turistas podem fazer neste zoológico da Nova Zelândia. Estamos falando do Orana Wildlife Park, uma instalação de Christchurch que permite que seus visitantes observem de perto dezenas de esplêndidos leões.

Até agora, parece não haver nada de estranho nisso, exceto que, a estar em uma jaula, como geralmente acontece nos jardins zoológicos, aqui não são os leões... mas os próprios turistas!

via: Daily Mail
image: Facebook

É isso mesmo: os gerentes do Oran Wildlife Park decidiram deixar os animais selvagens em seu habitat natural, transformando turistas em criaturas para serem observadas em um espaço pequeno. Ao fazer isso, a curiosidade dos visitantes pode ser satisfeita, com a adição da "emoção" de estar cara a cara com os grandes felinos do parque.

Como mostram as fotos, durante o Lion Encounter, os leões literalmente escalam no veículo especialmente modificado para esse fim, interagindo com os humanos que estão lá e com os guardiões que sempre garantem sua segurança.

Uma visita muito especial, que combina a possibilidade de observar bem os leões, sem limitar sua liberdade em jaulas, como infelizmente costumam fazer muitos zoológicos. Uma ótima ideia para respeitar esses fabulosos animais de natureza selvagem e viver, ao mesmo tempo, uma experiência inesquecível.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado