Este gatinho de rua esperava todos os dias um cachorrinho para brincarem juntos: os dois são inseparáveis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este gatinho de rua esperava todos os…
Ir muito na academia predispõe à infidelidade, um estudo o confirma Antes e depois da volta às aulas: 20 fotos de crianças em seu primeiro dia de escola

Este gatinho de rua esperava todos os dias um cachorrinho para brincarem juntos: os dois são inseparáveis

2.774
Advertisement

Às vezes, os animais sabem como nos surpreender com comportamentos tão incríveis e significativos que raramente encontramos nos homens. Ser capaz de adotar um cachorro ou um gato e fazer desses amigos de quatro patas parte integrante da vida e da família, além de uma responsabilidade, é realmente uma fortuna.

Amor incondicional, presença constante para iluminar e tornar os momentos mais sombrios menos pesados são certamente coisas que mudam a vida para melhor. Esse também foi o caso da mulher italiana que é protagonista da história que vamos contar, que recebeu um lindo filhote de Pinscher chamado Taco, de presente de aniversário.

Para Delfina, de Roma, Taco era um verdadeiro presente cheio de carinho e uma carga de energia sem precedentes. O cachorrinho, no entanto, não deu muito amor apenas à mulher e ao marido, mas também a outro animal, com quem estabeleceu um relacionamento verdadeiramente especial.

Um dia, enquanto Delfina acompanhava Taco para fazer as necessidades dele, um gatinho de rua saiu debaixo de um carro, intrigado com o cachorrinho.

Com grande coragem, o gato começou a seguir Taco, evidentemente procurando atenção e carinho. Assim, sempre que Delfina passeava com seu Taco, o gatinho os esperava e, pontualmente, pulava para procurar contato com eles. Pouco a pouco, e para surpresa da mulher, os dois animais se tornaram grandes amigos.

Advertisement

O gatinho, que mais tarde se viu morando sozinho em uma garagem não muito distante, onde foi alimentado por um homem local, tornou-se cada vez mais confiante e curioso. E Taco começou a retribuir seus pedidos de amizade, o suficiente para fazer sua dona entender que ele queria sair e brincar com o gato, tornando cada vez mais difícil voltar para casa depois da caminhada.

Durante um dia chuvoso, Delfina viu o gatinho assustado por causa do tempo e decidiu levá-lo para casa. A partir daí, a amizade com Taco se tornou realmente simbiótica e comovente. O gatinho imediatamente se sentiu reconfortado com a presença dele, e os dois se tornaram tão inseparáveis que até compartilharam a tigela de água.

Delfina e seu marido, portanto, não puderam deixar de acolher Tequila, a gatinha que agora é o novo membro da família, com imenso carinho!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
28 Abril 2014
32.115
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado