Um atleta cego paga a sua ida aos Jogos Pan-americanos cantando no metrô e conquista a medalha de bronze - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um atleta cego paga a sua ida aos Jogos…
Esta mulher adotou uma cachorrinha idosa e se deu conta que era o cachorro que tinha quando era pequena Não se preocupe se você não era o bastante para ele: você será tudo para um outro alguém

Um atleta cego paga a sua ida aos Jogos Pan-americanos cantando no metrô e conquista a medalha de bronze

549
Advertisement

"Querer é poder" - não é apenas um ditado popular banal, mas um mantra a ser lembrado sempre, especialmente em momentos de maior dificuldade. Na vida, somos forçados a enfrentar obstáculos que parecem intransponíveis, mas que se tornam cada vez menores à medida que os enfrentamos com a quantidade certa de coragem e vontade. O atleta mexicano Alejandro Pacheco é cego e estava desempregado, mas conseguiu alcançar uma meta que parecia realmente impossível: ganhar uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de 2019.

via: Twitter

Alejandro Pacheco é um atleta mexicano cego que, devido a sua condição, tem dificuldade para encontrar um emprego normal. Para manter e perseguir seus sonhos, Alejandro canta no metrô da Cidade do México e é graças à sua força de vontade que ele conseguiu não apenas participar de um dos maiores eventos esportivos de todos os tempos, mas também ganhar uma medalha de bronze na corrida masculina de 1500 m T11 - uma corrida reservada para quem tem visão limitada ou que é completamente cego.

O atleta ficou cego aos 19 anos, devido a uma overdose de drogas que danificou os nervos ópticos dos dois olhos. Após essa péssima experiência, Alejandro decidiu se refugiar no esporte, construindo uma sólida carreira no atletismo. Felizmente, Alejandro conseguiu mudar o rumo de sua vida, apesar do infortúnio que o atingiu quando era jovem. Com os erros, podemos aprender muito e começar de novo, iniciando um novo caminho.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado