Sem ajuda de cirurgias, esta mulher perdeu 110 Kg fazendo Zumba todos os dias - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sem ajuda de cirurgias, esta mulher…
Este pai descobre que sua filha faz bullying contra uma colega e decide dar de presente para a vítima um dia de compras Todos os dias este cervo visita uma idosa que se sente sozinha: entre os dois nasce uma esplêndida amizade

Sem ajuda de cirurgias, esta mulher perdeu 110 Kg fazendo Zumba todos os dias

1.923
Advertisement

Manter a forma e a boa saúde deve ser um objetivo comum para todos, mas, infelizmente, muitos são incapazes de ter a força de vontade adequada, apesar de todas as boas intenções. Então, acabamos adiando a inscrição na academia e constantemente adiando a dieta - uma atitude que, nos casos mais extremos, leva à obesidade. Chrys Rezende chegou a pesar até 184 kg após o parto, uma condição que a levou à beira do abismo. Várias vezes Chrys tentou tirar a própria vida, mas um dia seus amigos a ajudaram com um simples gesto: eles a convidaram para participar de uma aula de zumba. Desde então, Chrys começou a perder peso e recuperar a confiança em si mesma. Esta é a sua história incrível.

Chrys começou a tentar perder peso em 2004 assim que sua primeira filha nasceu. Naquela época, a mulher pesava cerca de 164 kg. Assim que sua filha chegou aos 8 meses de idade, Chrys decidiu se submeter a uma cirurgia bariátrica, esperando que sua vida mudasse. No começo, tudo deu certo: oito meses após a operação, a Chrys já havia perdido 54 kg. Então ela engravidou novamente e teve que ser acompanhada por um nutricionista, porque tinha dificuldade em comer.

Dez anos após a cirurgia bariátrica, Chrys tinha ganhado muito peso e estava com 187 kg. Ela entrou em depressão e tentou várias vezes tirar a própria vida; além disso, ela viu que seu filho era vítima de bullying por causa de seu peso. Em suma, a situação precipitou e Chrys não sabia mais o que fazer ou com quem entrar em contato.

Um dia, seus amigos ligaram para ela e a convidaram para assistir a uma aula de Zumba. Os amigos servem justamente na hora da necessidade e, felizmente, os amigos de Chrys insistiram muito para que ela participasse dessa lição. Eles queriam ajudá-la a sair da depressão e, antes de tudo, queriam tirá-la de casa.

Advertisement

Talvez ela se sentisse um pouco pressionada, mas ir à aula de Zumba foi a melhor coisa que pudesse acontecer com ela. Desde então, Chrys nunca parou: felizmente se deixou dominar pelas energias positivas das aulas e continuou a frequentá-las para mudar sua vida.

Cinco meses depois, a mulher já havia perdido cerca de 40 kg. Sem mais cirurgias, Chrys continuou a perder peso, parou de fumar e começou a adotar hábitos de vida muito mais saudáveis.

Hoje, Chrys continua a dançar, tanto que se tornou professora de Zumba. Ela perdeu 110 kg e é uma verdadeira fonte de inspiração para muitos estudantes, porque além de superar a depressão, ela literalmente mudou sua vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado