Este menino com câncer faz chaveiros coloridos para poder pagar o seu tratamento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este menino com câncer faz chaveiros…
Um cervo interrompe o ensaio fotográfico de um casamento: as imagens são divertidas e adoráveis Um menino sofre bullying por causa da sua camiseta desenhada à mão: a Universidade a transforma em camiseta oficial do instituto

Este menino com câncer faz chaveiros coloridos para poder pagar o seu tratamento

5.120
Advertisement

O câncer é uma doença terrível que afeta profundamente os doentes, mas também todos os entes queridos que tentam apoiar o paciente. Ver o ente querido sofrer, parte o coração. Além disso, em muitos países, o tratamento é muito caro e muitas pessoas não podem pagar. Infelizmente, o pequeno Gian Carlos Gomez foi atingido por esta terrível doença e o custo do tratamento era muito caro. Para ajudar seus pais, Gian decidiu tirar proveito de toda a sua criatividade e habilidades manuais e criar lindos chaveiros para vender.

A criatividade compensa e o pequeno Gian está usando todas as habilidades para arrecadar a quantia certa de dinheiro para ter a assistência médica adequada. Portanto, esta criança mexicana decidiu transformar seus belos desenhos em chaveiros coloridos para vender. A família apoia, é claro, e compartilha seu progresso na página do  Facebook dedicada à criança. É sempre através da página que Gian vende seus chaveiros e é ali que é possível fazer uma doação para apoiar seus cuidados médicos.

Tendo ganhado popularidade, Gian recebeu tanta gentileza e solidariedade de várias pessoas, incluindo VIPs, que permitiram a ele, com suas reputações, de obter mais dinheiro. A página de Donartex também deu a ele vários chaveiros de pessoas famosas e uma oficina para ajudá-lo a melhorar a criação de chaveiros.

Advertisement

Apesar da doença complicada e terrível, a família não cai e está cheia de esperança para o futuro. Desejamos que o pequeno Gian vença essa batalha e continue a fazer arte com as próprias mãos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado