Um cachorro revê a sua dona em uma chamada de vídeo depois de 12 dias e a reconhece - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro revê a sua dona em uma…
Um cachorro segue sempre o carro da polícia e acaba sendo O gelo tinha deixado este gato inválido: agora é o primeiro no mundo a ter quatro patas biônicas

Um cachorro revê a sua dona em uma chamada de vídeo depois de 12 dias e a reconhece

Por Roberta Freitas
1.451
Advertisement

Os cães são animais muito inteligentes e leais, que dificilmente abandonarão seus donos em momentos de necessidade. Muitos espécimes são treinados especialmente para ajudar pessoas com patologias ou deficiências específicas, portanto, além de serem excelentes animais de estimação, também são uma grande ajuda prática para pessoas diferentes. Katie Harris é uma mulher que sofre da síndrome de Ehlers-Danlos, uma desordem do tecido conjuntivo, e por causa dela foi submetida a uma cirurgia que a forçou a se separar de seu Moxie, um lindo cachorrinho cor caramelo.

Moxie é um cão "assistente", que ajuda Katie a lidar com as dificuldades diárias: "Muitas vezes, quando me curvo, me machuco por causa de um deslocamento ou desmaio devido a problemas de pressão arterial. Moxie recolhe tudo que deixo cair, me alcança meus sapatos, roupas ou qualquer outra coisa que preciso."

Quando Katie teve que passar por uma cirurgia que a levou a sair de casa por algum tempo, Moxie foi sua primeira preocupação. O que o cachorro sentiria durante sua ausência?

A mulher disse que odeia ficar longe do cachorro, principalmente nos momentos mais difíceis da vida, e quando soube que após a operação seria transferida para a reabilitação, decidiu que era hora de fazer uma chamada de vídeo. Katie não tinha certeza de qual seria a reação de seu cachorro, que a veria na tela do celular, mas decidiu tentar. 

Advertisement

A reação foi boa: após 12 dias de separação, Moxie também ficou muito feliz em ver sua dona novamente - mesmo que apenas pela tela do telefone!

O cachorro imediatamente reconheceu a voz de sua "mãe" e começou a lamber o telefone. Katie só pode ver a reação completa de Moxie depois, quando sua madrasta filmou a cena com um telefone celular.

Katie ficou agradavelmente surpresa: "Eu realmente acho que ela sabia que era eu naquela tela!"

No dia seguinte, Moxie conseguiu se reunir com sua "mãe" e foi um momento muito emocionante para os dois.

Moxie mudou a vida de Katie de uma maneira surpreendente, de modo que agora a mulher está trabalhando em um projeto que inclui um "assistente de animais" para todas as pessoas que precisam de sua ajuda.

"Posso dizer honestamente que ter Moxie me salvou e estou incrivelmente grata por isso. Não só me ajuda fisicamente, como também somos uma equipe que pode superar qualquer desafio e obstáculo."

Advertisement

Para saber mais sobre esse casal fantástico e inseparável, visite a página do FacebookInstagram e fique atualizado sobre a história dos dois.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado