Est mulher pediu demissão para procurar seu cachorro perdido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Est mulher pediu demissão para procurar…
Ela tem 103 anos e ganhou o ouro nos 100 metros: é a mulher mais velha a vencer uma corrida no seu país Este menino com Síndrome de Down foi recusado como modelo, mas agora ele é uma estrela da Internet

Est mulher pediu demissão para procurar seu cachorro perdido

Por Roberta Freitas
6.005
Advertisement

O amor que se sente por um cachorro ou por um animal de estimação é algo indescritível, que não pode ser facilmente explicado, especialmente para aqueles que nunca tiveram a sorte de ter um amigo de quatro patas durante a infância ou, mais em geral, durante a vida. Quem tem um cachorro, sabe o que significa ter um animal tão leal ao seu lado e também sabe quanta dor você pode ter ao perder um. Carole King, uma mulher de Washington, havia perdido seu amado cachorro, mas não desistiu até encontrá-lo... depois de 57 dias.

Durante umas curtas férias em Montana, Carole e seu marido Verne perderam sua linda cachorrinha Katie, uma border collie de pelos preto e branco. O casal estava descansando no hotel quando de repente a tempestade que causou a fuga de seu cachorro começou: trovões e raios devem ter assustado muito o pobre cachorrinho que, tomado pelo pânico, fugiu depois de encontrar uma saída do hotel.

Quando um animal de estimação é perdido, as chances de encontrá-lo nem sempre são favoráveis. Mas, apesar disso, Carole e o marido fizeram tudo o que podiam para tentar levar a Katie para casa.

image: Pexels

Sendo ex-agentes da lei, os dois colocam todo o seu conhecimento em jogo para tentar encontrar seu cachorro. Na noite em que Katie desapareceu, seus donos a procuraram até as quatro da manhã, vasculhando a área e os bairros vizinhos o máximo possível, apesar da escuridão. Posteriormente, os cônjuges distribuíram cerca de 500 folhetos com a foto de Katie e continuaram a espalhar a notícia nas redes sociais. O casal também adotou métodos mais inovadores na esperança de encontrar seu próprio cachorro, incluindo câmeras e armadilhas cheias de seus petiscos favoritos.

Quando Carole percebeu que não podia mais combinar sua busca por Katie com seu trabalho, decidiu desistir: "Katie era mais importante para mim. No trabalho, eu simplesmente disse que estava terminando a semana e depois "Eu teria ido".

Advertisement

Após 57 dias, a busca infinita finalmente valeu a pena: Katie foi encontrada em uma pequena cidade de outro estado, profundamente desidratada e com 5 quilos a menos. A alegria de Carole em abraçar seu cachorrinho era indescritível. Depois de um mês e meio de busca, a história de Katie e sua família finalmente teve o final feliz que ela merecia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado