O seu dono tem um câncer terminal, então decide encontrar uma nova família para seu cachorro de 4 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O seu dono tem um câncer terminal,…
Esta cachorrinha tem olhos tão lindos que parece uma princesa Disney Um motorista de ônibus deixa um cachorro perdido subir no veículo e o ajuda a encontrar a sua família

O seu dono tem um câncer terminal, então decide encontrar uma nova família para seu cachorro de 4 anos

Por Roberta Freitas
10.363
Advertisement

Um cão muito fofo está procurando uma nova família; e desta vez não, não é um caso de abandono. O dono do cachorro, que ama muito seu animal de estimação, simplesmente sabe que tem pouco tempo para viver e publicou um anúncio nas redes sociais para encontrar uma nova família amorosa para o pequeno Galleta. Tudo isso aconteceu na Cidade do México, e a pequena Galleta, de apenas 4 anos, está esperando por uma nova família.

A pequena Galleta, de 4 anos, está procurando por uma nova família, e o proprietário, que luta contra o câncer há anos, mas não o deixa descansar muito, decidiu que é certo não abandoná-la em um refúgio, mas nos braços de uma família que possa lhe dar sincero amor e carinho. Na postagem do Facebook em que o anúncio se destaca com as lindas fotos de Galleta, você lê estas palavras:

"Meu nome é Galleta. Meu dono tem um câncer terminal. Antes de partir, ele quer encontrar uma família que me ame tanto quanto ele. Tenho 4 anos e sou de tamanho médio."

A mensagem imediatamente se tornou viral na web e, embora o cão ainda não tenha encontrado uma família amorosa, esperamos sinceramente que Galleta encontre imediatamente um teto para morar e que o proprietário possa descansar em paz, sabendo que seu anjo de quatro patas continuará sendo feliz.

image: Facebook
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado