Este homem criou um refúgio para acolher os cachorros mais velhos que não conseguiam encontrar uma casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem criou um refúgio para acolher…
Estas roupinhas com as mangas tatuadas vão fazer seus filhos parecerem rockstars Ela era cega, mas depois de uma operação esta menina consegue finalmente ver o rosto da mãe pela primeira vez

Este homem criou um refúgio para acolher os cachorros mais velhos que não conseguiam encontrar uma casa

6.935
Advertisement

Ao adotar um cão, muitas vezes, o indivíduo é muito condicionado pela idade e pela beleza. Infelizmente, o fator estético tem uma grande influência na escolha e muitas pessoas preferem levar um filhote. Mas e todos aqueles cachorros que não foram escolhidos? E todos aqueles cães que não conseguiram ter o carinho de alguém? Russell Clothier decidiu ajudar aqueles cães que pareciam abandonados a um destino triste, cheio de solidão.

Foi assim que nasceu o  Shep's Place Senior Dog Sanctuary, um refúgio para todos os cães mais velhos que, depois de abandonados, não encontraram mais um lar e uma família que os adotassem. Russell, portanto, achou oportuno criar um lugar onde animais abandonados pudessem viver uma velhice confortável, cercada por tanto amor. O nome do santuário nasceu em homenagem a Shep, um cachorro de 10 anos, uma mistura entre um Beagle e um Basset Hound, adotado pelo fundador do projeto. Shep é um cão muito feliz, porque ele tem seu próprio sofá e pode se divertir com outros cães.

Russell criou um lugar muito informal, porque queria que seus convidados se sentissem em casa. Ele comprou especificamente uma casa que ele adaptou ao seu propósito. O homem tinha começado a fazer voluntariado quando teve a ideia de iniciar este projeto e foi durante essas experiências que percebeu que os cães mais velhos raramente eram adotados.

Advertisement

A casa possui, entre outras coisas, gaiolas confortáveis e um chuveiro especial para os cães, além de um grande pátio que permite que eles andem livremente.

Advertisement

Uma iniciativa maravilhosa para a qual você pode contribuir com uma doação através do site oficial da fundação.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado