Ela tinha sido abandonada com os seus 9 filhotes dentro de uma caixa fechada, mas um homem conseguiu salvá-los - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela tinha sido abandonada com os seus…
Saber bastar a si mesmo não significa ser sozinho: é uma forma de coragem que ajuda a se amar por toda a vida Esta mãe faz todos os dias 100 lanches para as crianças em dificuldade do seu bairro

Ela tinha sido abandonada com os seus 9 filhotes dentro de uma caixa fechada, mas um homem conseguiu salvá-los

1.437
Advertisement

Quando nos deparamos com histórias de abandono que envolvem animais indefesos, é sempre muito difícil conter a raiva diante de tais gestos ou não ficar triste com o que parece ter se tornado a raça humana: cruel e sem esperança. Obviamente, nem todos os seres humanos são coração e humanidade - por essa mesma razão, ainda mantemos grandes esperanças de um futuro melhor. A história que queremos contar é aquela de uma cadela mãe de muitos filhotes pequenos, que foram abandonados em um aterro, dentro de uma caixa de papelão fechada com fita adesiva.

via: CBC
image: BC SPCA

Uma cachorrinha com 9 filhotes foram abandonados no lixão de Puntzi, British Columbia (EUA). Felizmente, um transeunte percebeu a misteriosa caixa de papelão e se aproximou para verificar o que era. Quando a abriu, viu-se diante de muitos olhinhos que o olhavam intimidados e que foram iluminados novamente pela luz do sol. Nove filhotes nascidos há apenas uma semana se aconchegavam perto do corpo da mãe.

image: BC SPCA

O homem imediatamente levou os filhotes a um veterinário, que confirmou o perfeito estado de saúde dos bebês e da mãe. Mas quem sabe o que poderia ter acontecido se eles não tivessem sido vistos e salvos a tempo. Os cães foram transferidos para a British Columbia Society for the Prevention of Cruelty to Animals (BC SPCA), na tentativa de encontrar um lar acolhedor e uma família cheia de amor.

É compreensível que, às vezes, muitos donos de cães ou outros animais não consigam cuidar deles como gostariam, mas como Lorie Chortyk, Diretora Geral de Comunicações da BC SPCA, nos lembra, uma ajuda é fornecida a todos eles.

Advertisement
image: BC SPCA

Ninguém sabe quem teve a idéia de deixar uma caixa fechada cheia de filhotes em um aterro, mas as autoridades locais estão fazendo todo o possível para rastrear o bandido.

Felizmente, para este lindo cachorrinho e seus 9 filhotes, tiveram um final feliz.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado