Este cachorro deu a própria vida para salvar os seus pequenos donos de uma cobra venenosa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro deu a própria vida para…
Assertividade: uma qualidade preciosa que pode nos ajudar a viver relacionamentos mais serenos Duas crianças de 3 e 5 anos

Este cachorro deu a própria vida para salvar os seus pequenos donos de uma cobra venenosa

7.133
Advertisement

Neste artigo, vamos conhecer Zeus, um filhote de pitbull de 9 meses de idade de Sumter, na Flórida, que ficou famoso por sua enorme coragem em salvar as vidas de seus dois proprietários de uma cobra venenosa; os dois pequenos estão sãos e salvos, mas infelizmente o heróico Zeus não conseguiu sobreviver, sacrificando-se para salvar seus amados donos humanos do perigo. Uma história comovente que não fará você chorar. 

via: CBS News

Os pequenos Oriley e Orion da família Richardson estavam fora de casa limpando a tigela de água de Zeus, quando de repente uma cobra coral se aproximou das duas crianças; Zeus não pensou duas vezes em proteger os pequenos com a própria vida. Depois de ter sido mordido pela cobra coral quatro vezes, Zeus foi imediatamente transportado para o veterinário mais próximo, com a esperança de que ele conseguisse sobreviver. 

Ao invés disso, para a enorme tristeza da família Richardson, o pitbull de 9 meses não conseguiu sobreviver e morreu no dia seguinte, coincidindo com o aniversário do pequeno Oriley...

Agora, a família Richardson, esmagada pela dor da perda de seu herói de quatro patas, abriu uma campanha no GoFundMe para pagar as caras despesas veterinárias dedicadas ao pobre Zeus, e muitos estranhos e usuários da web participaram com emoção e ternura da coleta de dinheiro. 

Temos certeza de uma coisa: os Richardsons sempre agradecerão o gesto heróico de Zeus, que deu sua vida para salvar a vida daqueles que o amavam tanto!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado