Um verdadeiro homem faz com que o amor por uma mulher seja natural, quem a faz sofrer não é digno de estar com ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um verdadeiro homem faz com que o amor…
Para voltar a ser feliz é preciso encontrar coragem para se desfazer dos ramos secos Este homem entra na zona de guerra para salvar os gatos que as famílias que fugiram tiveram que abandonar

Um verdadeiro homem faz com que o amor por uma mulher seja natural, quem a faz sofrer não é digno de estar com ela

2.566
Advertisement

Os relacionamentos podem ser complexos, mas não devem ser complicados. Complexo é tudo o que requer uma leitura mais profunda e multifacetada - complicada, por outro lado, são coisas que envolvem esforço, que absorvem mais energia do que o necessário. Um relacionamento requer compromisso, sacrifício, mas não se pode e nunca deve ultrapassar um certo limite. Quando isso acontece, significa que algo está errado, porque uma coisa é certa: o amor é uma coisa simples.

image: Unsplash

Amar um ao outro deve dar alegria, deve ser apoio mútuo, deve fazer você se sentir satisfeito, mais forte ao enfrentar as dificuldades da vida; não pode ser um fardo ou um desafio contínuo. O amor deve dar serenidade e segurança, para não viver em uma condição constante de ansiedade e incerteza. Aquelas que muitas vezes esquecem essas leis fundamentais da natureza são mulheres, que se envolvem em histórias sem esperança, nas quais são diminuídas, tidas como garantidas e que se tornam prisões reais.

Homens de verdade, aqueles indivíduos raros que sabem como defender suas esposas ou namoradas, protegendo-as e dando a elas afeto incondicional, não sabem como causar dano: eles nem ousariam imaginá-lo. Quando o amor é real, sincero, você não precisa de desculpas, álibis ou de uma espera sem fim, porque tudo é fácil e natural.

image: Unsplash

Se um homem parte o coração de uma mulher, significa que ele nunca a amou e que ele não é digno de estar com ela.

As únicas lágrimas que um homem de verdade pode provocar são as de alegria, mostrando respeito, compreensão, empatia e honestidade. As mulheres devem aprender a se dedicar apenas àqueles que realmente sabem cuidar delas, que não têm medo de mostrar seus verdadeiros sentimentos, permanecendo fortes mesmo quando são frágeis. O amor é simples porque não quer dúvidas, não quer sofrimento, e os homens de verdade sabem disso. Eles sabem o valor das mulheres próximas a eles, sabem expressar gratidão pelo presente que recebem todos os dias, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado