Um verdadeiro homem nunca faz a sua companheira sofrer, mas a ama e faz de tudo para protegê-la - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um verdadeiro homem nunca faz a sua…
Quem sofre de ansiedade precisa ser compreendido, não de ser acalmado

Um verdadeiro homem nunca faz a sua companheira sofrer, mas a ama e faz de tudo para protegê-la

3.083
Advertisement

Ser "homem de verdade" não é sinônimo de ter muitas mulheres, muito pelo contrário, é saber amar a sua companheira. Um bom relacionamento entre duas pessoas é muito mais do que intimidade ou reconhecimento social. O parceiro masculino perfeito, de fato, é revelado no dia a dia com base em como ele se comporta.

O comportamento determina quem somos com fatos e não com palavras. E o que define um "homem de verdade" é aquele que sabe como fazer com que sua parceira se sinta amada, ele dá atenção a ela e não acha que o relacionamento é algo garantido, que nunca irá perdê-la, mesmo se comportando mal. Vamos ver o porquê.

image: Unsplash

O amor é algo para se viver plenamente e com alegria; se dói e machuca, não é mais amor. Ofender e magoar aqueles ao nosso redor, ou ser ciumento e possessivo, apenas leva ao afastamento. O amor verdadeiro requer esforço e encontro mútuo: os dois devem ir na mesma direção.

Em tudo isso, existem limites que nunca devem ser excedidos, aconteça o que acontecer: porque respeito e confiança são a base de todo relacionamento. E, se com o tempo percebermos que algo mudou, se já não sentimos as mesmas coisas pela outra pessoa, é melhor se afastar do que ser covarde e encher seu parceiro de culpas e mentiras.

image: Unsplash

Os "homens de verdade" não prejudicam a parceira, mas fazem tudo o que podem para protegê-la e fazê-la feliz. Além disso, o amor é exatamente isso: fazer feliz um ao outro, caminhando juntos pela estrada da vida.

O amor verdadeiro não deve ser implorado, nem deve fazer um parceiro se desesperar, esperando por pequenas atenções. Muitas mulheres podem até tornar o sofrimento "romântico", mas isso não é amor: se o homem as fez sofrer, ele não é um homem "de verdade".

Existem homens de verdade: às vezes, muitas mulheres têm um na frente dos olhos, mas estão ocupadas demais sofrendo por quem não as merece. Relacionamentos medíocres sugam e tiram tempo e energia: melhor abrir os olhos, então, um "homem de verdade" poderia estar mais perto do que você pensa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado