Um taxista permite que uma senhora leve 8 cães de rua que ela resolveu adotar em seu carro

por Roberta Freitas

14 Outubro 2019

Um taxista permite que uma senhora leve 8 cães de rua que ela resolveu adotar em seu carro
Advertisement

O amor pelos animais é sempre um sentimento nobre, mesmo quando pode parecer um pouco excessivo aos olhos de quem percebe alguns gestos como esquisitices e expressa desaprovação. Frequentemente, não se pensa que, para algumas pessoas, essas criaturas podem representar a família que não possuem. Os animais, então, ajudam a superar a solidão e a encher a vida de alegria. Portanto, não devemos nos surpreender ou criticar aqueles que decidem dedicar tempo e recursos ao seu cão ou gato - afinal, o que há de errado?

Advertisement
Um taxista permite que uma senhora leve 8 cães de rua que ela resolveu adotar em seu carro - 1

A história de hoje fala exatamente desse sentimento pelos amigos de quatro patas e diz respeito a um episódio que ocorreu em Santa Cruz, na Bolívia, acidentalmente filmado por um transeunte e posteriormente publicado na internet. O vídeo logo se tornou viral.

Advertisement
Um taxista permite que uma senhora leve 8 cães de rua que ela resolveu adotar em seu carro - 2

As imagens mostram uma senhora idosa que, determinada a adotar um grupo de cães de rua, chama um táxi para levá-los para casa. O acontecido não tem tanto a ver com a mulher de coração de ouro, mas com o bom samaritano do motorista de táxi que, apesar da situação incomum, concordou em levar todos os "passageiros" em seu carro.

Um taxista permite que uma senhora leve 8 cães de rua que ela resolveu adotar em seu carro - 3

Nas imagens tiradas do breve vídeo, é possível ver a cena engraçada e delicada da velhinha que faz 8 cães subirem no banco de trás do carro. Os animais parecem calmos e disciplinados, e todos esperam sua vez para subir a bordo.

Um taxista permite que uma senhora leve 8 cães de rua que ela resolveu adotar em seu carro - 4

Certamente não é algo para todos os motoristas fazer uma corrida tão incomum, mas aparentemente, desta vez, por pura coincidência, duas pessoas que amam e respeitam tanto os cães se encontraram. Agora, os oito irmãos abanadores de rabo têm um novo lar e uma "mãe" pronta para dar a eles todo o amor que precisam.

Advertisement