Tenta acabar com a sua própria vida se jogando de uma ponte, mas é salvo por 3 heroicos meninos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tenta acabar com a sua própria vida…
Um cachorro que caiu de um navio de cruzeiro é salvo depois de ter nadado por horas em mar aberto Eles se apaixonaram no ensino médio, mas tiveram que esperar 45 anos para se casarem por causa do preconceito racial

Tenta acabar com a sua própria vida se jogando de uma ponte, mas é salvo por 3 heroicos meninos

2.887
Advertisement

Frequentemente ouvimos notícias na TV sobre eventos dramáticos e nos perguntamos como reagiríamos se estivéssemos na mesma situação. Algumas pessoas se perguntam se, no momento certo, seriam capazes de fazer a coisa certa, reagir adequadamente, permanecerem calmos e se comportarem como heróis. Três meninos de Cheshunt, uma cidade inglesa em Hertfordshire, souberam muito bem o que fazer e, graças à sua prontidão e coragem, conseguiram salvar a vida de um homem prestes a cometer suicídio.

via: Mirror

Os três jovens se chamam Shawn Young, Sammy Farah e Devonte Cafferkey, respectivamente 12, 13 e 14 anos. Naquele dia fatídico, todos estavam voltando para casa da St. Mary's High School, quando notaram uma figura sentada à beira de um viaduto em Waltham Cross. O homem em questão tinha uma corda amarrada no pescoço e era óbvio que ele estava prestes a se jogar.

Os meninos se aproximaram dele com calma, tentaram primeiro falar com ele para dissuadí-lo do gesto insano mas, quando o indivíduo os ignorou girando para pular, eles o agarraram rapidamente e o seguraram com força até que o mais novo deles, Shawn, correu para encontrar ajudar a atrair a atenção de alguns transeuntes.

Ao apelo desesperado do jovem, Joanne Stammers e James Higlett responderam, e prontamente vieram dar uma mão a Sammy e Devonte que já estavam sem forças forças. No final, o homem no viaduto, desesperado, desistiu e começou a chorar: eles tinham conseguido, haviam impedido o homem de tirar a própria vida.

image: Daily Mail

A mídia local, nacional e o web deram muito eco à notícia, entrevistando todos os envolvidos no incidente e informando-se sobre as condições dos três meninos corajosos por meio das declarações de seus pais. Devonte, Sammy e Shawn tiveram uma experiência forte e traumática, que os marcou profundamente mas, quando chegou a hora de intervir, eles conseguiram fazer sua parte e fazer a diferença.

Pela coragem e altruísmo demonstrados, os cinco heróis receberam o Special Achievement Awards no Broxbourne Youth Awards, entregue pela instituição de caridade Royal Humane Society.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado