Um casal encontra mais de 200 nozes escondidas pelos esquilos no capô do carro deles - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal encontra mais de 200 nozes…
Este menino que nasceu sem os braços é mandado embora de um fast food porque estava comendo com os pés Durante um mês este homem pediu a sua namorada em casamento sem que ela se desse por conta

Um casal encontra mais de 200 nozes escondidas pelos esquilos no capô do carro deles

1.500
Advertisement

Com a chegada do outono no hemisfério norte de Terra e dos primeiros friozinhos, muitos pequenos animais selvagens arregaçam as mangas e se esforçam para encontrar maneiras de superar o inverno. Alguns começam a acumular reservas de gordura e outros começam a construir um esconderijo onde poder se refugiar pacificamente e armazenar toda a comida que precisam para superar os meses mais sombrios. Se você tem um jardim com uma nogueira, verá muitos roedores pequenos nesses dias específicos do ano. Chris Persic, um morador de Pittsburgh (EUA), havia notado algo decididamente estranho perto de sua nogueira no jardim: embora a árvore fosse bastante grande, as nozes no chão eram muito poucas em proporção.

Today this squirrel was in the tree watching me so I took its picture~

Pubblicato da Amber L Purcell su Venerdì 4 ottobre 2019

Chris e sua esposa descobriram rapidamente onde todas aquelas nozes tinham ido parar: tudo no capô do seu SUV! Muitas nozes (mais de 200!) e ervas daninhas compunham um esconderijo realmente confortável no motor do carro. Os cônjuges publicaram imediatamente a imagem desse pequeno desastre para alertar outras pessoas: você não espera, mas no período certo pode acontecer que um bom roedor ache o interior do seu carro particularmente apropriado. Para evitar inconvenientes desagradáveis ​​e passar o dia no mecânico, é sempre melhor conferir o motor do carro!

Chris teve que ligar para um reboque quando percebeu que o carro tremia em aceleração e a luz do motor piscava continuamente. Após a terrível descoberta, Chris trabalhou duro e em uma hora conseguiu limpar o capô de todas aquelas agulhas de pinheiro e nozes. Aparentemente, o mecânico encontrou outras nozes bem escondidas embaixo do motor.

Here’s a little PSA for everyone on this rainy Monday: Rodents and vehicles do not mix... My wife called me from...

Pubblicato da Chris Persic su Lunedì 7 ottobre 2019

Felizmente, o carro não sofreu danos sérios, mas poderia muito bem ter sofrifo: quando um roedor está envolvido, de fato, os danos causados se eles roerem cabos importantes podem envolver reparos muito caros, além de ser um problema de segurança.

Em resumo, faça um favor a si mesmo: verifique o capô do seu carro de vez em quando!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado