Querida mamãe, nunca se é grande demais para precisar de você - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Querida mamãe, nunca se é grande demais…
Bonecas com aparelhos acústicos: a ideia de uma professora para favorecer a inclusão das crianças com deficiência auditiva

Querida mamãe, nunca se é grande demais para precisar de você

Por Roberta Freitas
3.083
Advertisement

O que uma mãe significa para um filho não pode ser expresso em palavras, mas é possível tentar expressar esse sentimento ao longo do tempo com fatos e emoções. Ter uma mãe por perto é um bem precioso e único e você nunca é velho demais para admitir que precisa dela. Com o tempo, a necessidade ligada à vida prática diminui mas a emocional aumenta, este vínculo especial faz com que o filho se senta protegido para sempre.

image: Pixabay

Querida mãe,
desde que me tornei pai, entendi o que significa amar um filho, entendi e vi claramente tudo o que você fez por mim.
Impossível encontrar as palavras para expressar todo o amor, mas o que posso fazer é dizer o quanto você ainda é preciosa e fundamental para mim. Mesmo que eu tenha crescido, nunca vou parar de precisar de você, da sua presença, do modo quem que você consegue estar perto de mim, mesmo estando longe, e de como você me apoia sempre. 

Hoje, que tenho família e responsabilidades, não posso deixar de ver tudo o que você fez e ainda pode fazer por mim.
Não quero renunciar aos seus abraços que me fizeram crescer, não quero deixar de lado sua voz que me faz companhia ao telefone e me explica como cozinhar, não quero esquecer suas carícias nos cabelos e as risadas até tarde da noite.

image: Max Pixel

Vi você se esforçar tantas vezes para nos colocar em primeiro lugar, vi você colocar nossas necessidades sempre na frente das suas e vi você fazer mil sacrifícios para nos fazer crescer como pessoas serenas e honestas. Nunca terei idade para esquecer você, para te perguntar o que você está preparando para o meu aniversário ou conversar com você enquanto tomamos um chá quente.

Querida mãe, posso estar cansado ou ocupado, triste ou preocupado, mas você sempre fará parte da minha vida e dos meus pensamentos e prometo que nunca estarei velho demais para deixar de precisar de você.

Tags: FamíliaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado