A mãe é uma figura insubstituível para a filha: a ligação entre elas é única e indissolúvel - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A mãe é uma figura insubstituível…
Esta cachorrinha amamentou os filhotes de sua amiga de quatro patas que morreu depois do parto Uma mãe esquece o filho no aeroporto e se dá conta só durante o voo: o piloto é obrigado a voltar

A mãe é uma figura insubstituível para a filha: a ligação entre elas é única e indissolúvel

990
Advertisement

A mãe não é apenas quem nos cria, ela também é uma companheira de vida e uma amiga insubstituível. Se você nunca a considerou uma amiga, então deveria pensar cuidadosamente no relacionamento de vocês.

Porque a mãe não é apenas que te cobria quando era criança ou preparava jantar, a mãe é uma presença única e constante em sua vida: confidente e cúmplice como nenhuma outra. Abaixo estão 10 razões que explicam o que estamos dizendo. 

1) É a sua maior fã

Mamãe ainda é sua maior fã, e mesmo que tenham se passado os anos nos quais ela te incentivava antes da apresentação de dança ou de uma prova universitária, continua sendo sua maior fã. Porque ela conhece você, conhece suas qualidades e acredita que você pode fazer tudo o que quiser em sua vida.

2) Ela se importa com você

Ela se importa com você, com o que você faz. Ela gostaria de saber que você está sempre feliz e satisfeita e tenta estar perto de você nos momentos difíceis da vida.

3) Está sempre presente quando você precisa

Você pode ligar para ela noite ou dia, ela sempre estará lá para você. Você está em primeiro lugar e ela sempre encontra tempo para ouví-la, perguntar como as coisas estão indo e se interessar por sua vida. A primeira pessoa que chamamos quando algo acontece, que seja bom ou ruim, é realmente ela.

4) Conselhos valiosos

O conselho de uma mãe é desinteressado e sempre aponta para o seu bem. São dicas valiosas e é bom valorizá-las. Com ela, você não tem medo de se revelar e mostrar-se como é e pode livremente dizer a ela o que a aflige.

6) Será honesta

Dela você pode esperar sinceridade e franqueza. Às vezes, ela pode até te dizer coisas difíceis de digerir e aceitar, coisas que ninguém tem coragem de dizer. Mas ela consegue ser sincera até o fim, assim como seu amor por você. E se a verdade dói de vez em quando, será mais doce dita por ela.

7) Não te julga

Da boca dela você não ouvirá julgamentos, mas apenas opiniões ou críticas construtivas. Ela conhece você e acredita em você e não duvida de suas intenções. Você pode conversar com ela sobre coisas que nunca diria a ninguém, pensamentos ruins ou questões em que pensa, porque ela não a julga.

8) Ela te ama

Ela nunca deixará de te amar e é uma certeza que sempre faz você se sentir segura. E, mesmo quando você não se ama o suficiente, vai se lembrar por que deve continuar se amando.

9) Se diverte com você

Muitas vezes, você passa dias realmente despreocupados com sua mãe, cheio de risadas e conversas.

10) Não espera nada em troca

Mamãe não tem interesse em amar você e estar perto de você. Seu amor é altruísta.

Tags: FamíliaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado