Este corajoso papai com deficiência leva seu filho para a escola todos os dias na sua cadeira de rodas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este corajoso papai com deficiência…
Não são os anos a definirem uma pessoa madura ou não, mas as cicatrizes na sua pele Usar frequentemente roupas pretas ajuda a se sentir mais protegido, confortável e na moda: a psicologia o confirma

Este corajoso papai com deficiência leva seu filho para a escola todos os dias na sua cadeira de rodas

1.400
Advertisement

Quando você tem um filho, faria qualquer coisa por ele. Esse pai muito corajoso que mora nas Filipinas sabe disso muito bem e todas as manhãs acompanha seu filho de 7 anos de idade na escola, apesar de usar uma cadeira de rodas. Um modelo de paternidade e amor incondicional que literalmente ultrapassou todas as barreiras arquitetônicas e imediatamente se tornou famoso nas Filipinas e depois viral na web. Aqui está a história de Tatay Alejandro e seu filho.

image: Front Row

Tatay Alejandro acompanha seu filho de 7 anos todos os dias até a escola primária de Pasig, na ilha asiática, seja um dia ensolarado, bonito e quente ou um dia de chuva incessantemente. Um grande esforço para Alejandro, que está confinado em uma cadeira de rodas desde os 5 anos, quando teve poliomielite.

image: Front Row

No entanto, Tatay Alejandro se considera sortudo pois, ao longo dos anos, conseguiu uma vida digna e também uma bela vida de casado e, obviamente, um filho amado.

Advertisement
image: Front Row

O gesto que Tatay Alejandro faz todos os dias para cuidar de seu filho Junior, apesar da deficiência física, é verdadeiramente notável, sem dúvida um modelo real que todo pai deste mundo deve seguir. Bravo Tatay!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado