Esta mulher vestiu mais de 2 kg de roupas para não ter que pagar excesso de bagagem no aeroporto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher vestiu mais de 2 kg de roupas…
Depois de 16 anos e 18 abortos espontâneos, uma mulher consegue ter um filho com quase 50 anos A filhotinha acorda de uma operação e começa a chorar assustada: o veterinário a consola como se fosse uma criança

Esta mulher vestiu mais de 2 kg de roupas para não ter que pagar excesso de bagagem no aeroporto

Por Roberta Freitas
1.818
Advertisement

Para algumas pessoas, é verdade que a fantasia não tem limites. Frequentemente na vida, podemos nos deparar com situações e necessidades difíceis, que nos forçam a encontrar uma saída rápida e engenhosa, que pode ser a mais indolor possível.

É justamente nesses momentos que nossa mente pode nos surpreender indo além das expectativas mais otimistas de astúcia. Motivados pelo contexto, podemos fazer coisas que jamais imaginaríamos. E, no entanto, aqui estamos: protagonistas de episódios e descobertas que nos tornam verdadeiros "fenômenos".

Exatamente como Gel Rodriguez, uma garota originária das Filipinas que, com um gesto divertido e espirituoso - que talvez muitos de nós já tenhamos pensado em colocar em prática - atraiu muita atenção. Vamos ver o que ela aprontou.

via: VICE

when the airline staff at the check in counter said: “EXCESS NA PO KAYO, 7kg lang po allowed na hand carry.” me: NO PROBLEM! 😏 *from 9kg to 6.5kg baggage 😅 #ExcessBaggageChallengeAccepted

Pubblicato da Gel Rodriguez su Martedì 1 ottobre 2019

No aeroporto, o embarque é sempre um momento que pode gerar alguma tensão. Há muitas coisas para verificar e respeitar, e nem sempre há tempo suficiente para fazê-lo facilmente. Como se isso não bastasse, hoje viajar de avião pode ocultar custos extras que podem não ser percebidos imediatamente, surpresas indesejadas que podem tornar diversas situações frustrantes.

A bagagem de Gel Rodriguez, no momento do check-in, deveria pesar 7 kg mas, quando ela pesou, a surpresa desagradável veio: 9 quilos. Um valor pelo qual ele teria que pagar uma taxa extra, devido justamente ao excesso de peso de sua mala.

A decepção, no entanto, não deu lugar a uma ideia genial. Depois que a mala foi aberta, Gel decidiu começar a usar todas as roupas que pudesse usar, com o objetivo de reduzir o peso da bagagem. E assim foi: literalmente "coberta" de camisas, casacos, calças e tudo o mais que poderia afetar a agulha da balança, Gel conseguiufazer com que a sua mala tivesse o peso máximo permitido, sem ter que pagar nenhum custo extra.

O calor e o desconforto não pararam a garota, que postou suas fotos nas redes sociais, tornando seu gesto irônico, mas engenhoso, viral. De fato, muitos usuários se divertiram e a parabenizaram. Quem sabe se, antes de partir, não veremos mais e mais envoltas em dezenas de camadas de roupas, mas felizes por não terem gasto dinheiro a mais!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado