Dois pastores alemães se abraçam para se consolar e esperar pela adoção - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois pastores alemães se abraçam para…
Percorre à pé 32 km para chegar ao trabalho: o chefe dá o seu próprio carro de presente a ele como forma de agradecimento Faça este teste visivo e descubra um pouco mais sobre a sua personalidade

Dois pastores alemães se abraçam para se consolar e esperar pela adoção

2.424
Advertisement

A Disney costumava usar animais, como cães e gatos, para fazer filmes nas telonas que se tornaram maravilhosos contos de fadas amados por adultos e crianças. Filmes como "Oliver e sua turma", "A Dama e o Vagabundo", "Os 101 Dálmatas" e "Os Aristogatos" são clássicos eternos do cinema mas, às vezes, a vida real oferece histórias igualmente extraordinárias e emocionantes. A história de hoje fala sobre a amizade indissolúvel entre dois pastores alemães em busca de um lar.

Eles se chamam Gus e Laurie e foram encontrados quando tinham apenas 3 meses em um celeiro, onde se esconderam para encontrar abrigo. Ninguém sabe de onde eles vieram, se foram abandonados ou escaparam do proprietário anterior. Aos 7 meses, o casal de amigos de quatro patas foi encontrado pela organização Shenandoah Shepherd Rescue em Stephens City, Virgínia.

Desde então, os dois filhotes estão procurando um lar, mas é essencial que quem decida levá-los para casa os mantenha unidos. Gus e Laurie cresceram juntos desde tenra idade, então precisam um do outro: desenvolveram essa simbiose e são mais que irmãos. A associação publicou suas fotos nas redes sociais, recebendo em pouco tempo mais de 16 mil ações e muitos pedidos de adoção.

As imagens mostram os dois animais envoltos em um abraço muito doce, enquanto se tranquilizam. Tal profundidade emocional mostra como essas criaturas são capazes de se sentir como seres humanos e são dotadas de imensa sensibilidade.

A dificuldade em encontrar os proprietários ideais não é apenas poder deixá-los juntos, mas também encontrar um lugar seguro para recebê-los e fazer com que se sintam à vontade com o meio ambiente. Esperamos que os dois amigos inseparáveis encontrem uma família e que permaneçam lado a lado, como companheiros leais de aventura.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado