Publicava fotos em casas lindas para surpreender as mulheres, mas depois se descobriu que eram fotos feitas no IKEA - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Publicava fotos em casas lindas para…
Ao invés dos presentes de casamento, estes noivos pediram para os convidados para fazerem doações para um refúgio de animais As mães que estão sempre no celular podem criar filhos mais ansiosos e emotivamente frágeis

Publicava fotos em casas lindas para surpreender as mulheres, mas depois se descobriu que eram fotos feitas no IKEA

Por Roberta Freitas
1.604
Advertisement

Hoje, os sites e aplicativos que incentivam encontros entre pessoas estão cada vez mais em voga. Muitos são os usuários que os utilizam para fazer novas amizades ou conhecer alguém interessante. Um dos mais famosos e usados é certamente o Tinder, um serviço digital que permite que você entre em contato com muitas pessoas, filtrando aquelas que você deseja conhecer com base em interesses, proximidade, idade e outros parâmetros.

A variedade de pessoas que podem aparecer no Tinder é realmente grande, e algumas delas aproveitam a oportunidade para se divertir, talvez sempre com o objetivo de seduzir ou fazer amigos. Esse é o caso do garoto sobre o qual falaremos, que inventou uma maneira muito original de ser notado pelas garotas no aplicativo de encontros.

via: Metro

Uma linda estante de livros, uma escrivaninha moderna, acessórios de decoração, lençóis e banheiros da moda: Lee Marr, um inglês de 28 anos, realmente fez um "massacre de corações" comas fotos da "sua casa" postadas no Tinder. Suas fotos da vida cotidiana, divertidas e realistas ao mesmo tempo, permitiram-lhe conhecer diferentes garotas e também conseguir alguns encontros.

Uma garota em particular, no entanto, ficou mais impressionada do que as outras pelas fotos tiradas e postadas por Lee. Ela é Natasha, 24 anos, que superando um primeiro momento de desconfiança misturada com simpatia pelo garoto que a cortejava, decidiu aprofundar um pouco e conhecê-lo melhor. E foi nesse ponto que ela ficou sem palavras: entre os "hobbies" listados por Lee, de fato, ela descobriu que o garoto também adorava "tirar fotos no Ikea".

Essa "pista", adicionada às fotos engraçadas postadas pelo jovem, fez uma lâmpada acender na mente de Natasha. A garota entendeu que esse usuário brincalhão, para agradar os usuários presentes no Tinder, decidiu fazer as poses mais díspares nas instalações da popular loja de móveis sueca.

Advertisement

Afinal, quem nunca sonhou em "viver" em um dos ambientes recriados pelo Ikea? Para Lee, esse sonho se tornou realidade, ou pelo menos uma piada muito realista. Não há dúvida de que, entre as muitas pessoas que usam edição de fotos no Tinder, omissões de informações ou notícias exageradas sobre si mesmas, aquela de Lee foi realmente uma ideia divertida.

É claro que resta entender como era possível que Natasha não tivesse percebido imediatamente os preços pendurados nos móveis, mas no final são detalhes de pouca importância... A garota disse que ficou impressionada e se divertiu muito com Lee, que soube como se destacar em meio a tantos caras que postam todas as fotos semelhantes. Quem sabe se os dois continuarão seu relacionamento ou permanecerão apenas "conhecidos virtuais". Certamente, já sabemos qual seria o local do primeiro encontro: Ikea, é claro.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado